Entregador salva vida de Cachorro que ficou preso em elevador

Por Geovane Souza

Um cachorrinho em perigo mudou seu destino graças a uma ação rápida e oportuna de um entregador que salvou sua vida quando ele ficou preso em um elevador. As câmeras de segurança do prédio onde ocorreu o incidente registraram os gestos do trabalhador bondoso.

Publicidade

O vídeo foi postado nas redes sociais e não demorou muito para se tornar viral, provocando comentários de milhares de pessoas que admiravam o homem, que agiu para proteger o pobre animal de uma situação tão perigosa. A maioria das pessoas o descreve como um herói. É o reconhecimento que ele merece depois de salvar o cachorro.

Tudo começou quando o entregador viu como a coleira do cachorro ficou presa na porta do elevador e a puxou o mais rápido que pôde. O jovem foi ao local para entregar pedidos em um apartamento no 22º andar de um prédio em Jingmen, província de Hubei, na China.

O cachorro provavelmente estava brincando, quando o dono não estava olhando para ele, entrou no elevador quando ninguém estava de olho. Quando a porta foi fechada, a coleira permaneceu presa, com consequências dramáticas se não fosse resgatado a tempo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho nasceu com uma única orelha e vira sensação do momento

O homem ficou feliz após salvar cachorro no elevador

Felizmente, o entregador apareceu e foi muito esperto e pensou rapidamente, a estratégia dele foi apertar o botão para abrir o elevador no andar seguinte. Ele então envolve os braços ao redor do filhote para fazê-lo se sentir seguro, então solta a coleira.

Em poucos segundos, ele salvou a vida do animal indefeso, que ele não esperava que acabasse em uma situação que comprometesse seriamente sua integridade. Nos olhos do cachorro, você pode ver sua gratidão ao anjo da guarda que o destino colocou para o resgatar na hora certa.

O entregador certificou-se de que o cãozinho estava completamente fora de perigo e ficou feliz em ver que ele havia alcançado seu objetivo. Ele decidiu que o cachorrinho não poderia ficar sozinho, então decidiu encontrar seu mestre para entregá-lo e contar o que aconteceu.

PARA VOCÊ:
Cachorro de rua Leal não abandona por nada sua companheira Grávida que foi atropelada por um carro

A família do cachorrinho certamente será eternamente grata ao entregador que não ficou indiferente ao que lhe aconteceu, dando ao cachorrinho a chance de seguir em frente com sua vida. Sua coragem foi admirável, sua agilidade mais ainda, o trabalhador não hesitou em se mover rapidamente para evitar que o cachorro sofresse o pior.

Publicidade

Depois que a operação de resgate se tornou viral, algumas pessoas alertaram para não ignorar seus animais de estimação, pois tal evento poderia acontecer em segundos com qualquer um. Certifique-se de ficar de olho neles devido ao risco de serem perdidos, roubados, atropelados ou tratados injustamente.

Jovem salva cachorrinho em elevador e vídeo se torna viral

O dono do cachorro apresentado neste vídeo nem teve a chance de perceber que ele havia saído de casa sem querer e entrado no elevador. Talvez ela estivesse andando ou voltando, é por isso que ela usava a coleira.

PARA VOCÊ:
Cachorro herói entra na casa em chamas e salva seu amigo gatinho

O vídeo gravado pelas câmeras de vigilância, postado em um canal do YouTube chamado South China Morning Post, tem mais de 2,5 milhões de visualizações e provocou reações de mais de 32 mil pessoas.

Além disso, o vídeo apresenta milhares de comentários de admiradores do herói. Não há dúvida de que precisamos de mais pessoas no mundo sensíveis ao sofrimento de animais inocentes e indefesos que merecem nossa proteção e respeito.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados