Esse Husky siberiano chocolate raro está sendo considerado um dos cães mais bonitos do mundo

Por Geovane Souza

Hoje você conhecerá SeQuoi Tenk, ou Quoi como é mais conhecido. Ele é um Husky Siberiano castanho chocolate muito bonito, um cão que poderia ser confundido com um lobo selvagem, com olhos azuis nítidos e cores incomuns, mas ele é 100% Husky Siberiano.

Publicidade

Sua aparência de lobo combina com seu estilo de vida nômade. Atualmente, o cachorro já viajou por 48 estados dos EUA com sua mãe humana, Nikki, em busca de um novo lar.

Nikki documenta suas aventuras no Instagram, onde Quoi foi flagrado explorando o deslumbrante deserto da América. Sem surpresa, ele acumulou mais de 22.000 seguidores em apenas oito meses.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Pastor Alemão adota e cuida de dois filhotes de Leão rejeitados pela mãe

O nome SeQuoi Tenk é um nome muito incomum para um cachorro, mas há muito significado por trás dele. “Seu nome SeQuoi é por causa da planta sequóia”, disse Nikki ao My Modern Met. “Dizem que um nome pode realmente moldar a personalidade de um ser, como eu quero que ele seja grande, alto e forte como uma sequóia.”

Ela continuou: “Tenk significa ‘raposa celestial’ em japonês, tanto quanto eu quero que ele seja forte, eu também quero que ele seja doce, é isso que ele é!”

Publicidade
PARA VOCÊ:
Veterinária dorme com Cãozinho que sofreu Queimaduras para ele não se sentir desprotegido

O cão é predominantemente marrom, exceto por uma linda mancha branca no peito. Todos os huskies marrons são extremamente raros, então não é surpresa que Quoi esteja atraindo muita atenção. “Onde quer que vamos, as pessoas param e querem acariciá-lo”, revelou Nikki. “Estranhos me perguntaram pelo menos três a cinco vezes ‘Quem é ele?’

Nikki inicialmente queria adotar um cachorro mais velho, mas como ela não tinha um lar regular, ela teve dificuldade em obter a aprovação do santuário de animais com o qual entrou em contato. “A rota dos filhotes era minha única opção para conseguir um cachorro”, explicou ela, “Embora ele não fosse o cachorro que eu procurava, ele era exatamente o cachorro que eu precisava. Cheio de atitude. ”

PARA VOCÊ:
Pitbull abandonada em abrigo se apega à família que a abandonou através de seu bicho de pelúcia
Publicidade

Confira mais uma foto de Quoi e veja ainda mais no Instagram.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados