Estudante ucraniano se recusa a abandonar seu cachorro

Por Felipe Souza

Estudante ucraniano vem enfrentando as dificuldades geradas pela guerra, mas mesmo assim se recusa a abandonar o seu cachorro.

Publicidade

A situação atual da Ucrânia é extremamente triste, mais de meio milhão de ucranianos fugiram da guerra, mas muitos escolheram arriscar as suas vidas para proteger o seu país.

Reprodução: zoorprendente

Rishabh Kaushik é um estudante do terceiro ano de engenharia de computação, ele estuda na universidade de Kharkiv na Ucrânia. O jovem estava programando de voar para Dehradun na Índia, para evitar a guerra.

Publicidade - OTZAds
Reprodução: zoorprendente

Porém as companhias aéreas proibiram seu cachorro de voar, e por conta disso o garoto não conseguiu tomar a decisão de fugir sem o seu cachorrinho.

PARA VOCÊ:
Veterano de guerra arrisca sua vida para salvar um Leão e um Lobo

Foi um momento muito triste na vida do garoto, pois seu cãozinho ‘’Maliboo’’ é insubstituível, e mesmo com o medo que sente dos desastres da guerra, ele escolheu ficar, para não ficar longe do seu melhor amigo canino.

Estudante ucraniano se arrisca por seu cachorro

Apesar de ter sido uma decisão dura, o garoto não se arrepende.

Publicidade

Ele prefere arriscar sua vida do que abandonar seu cãozinho. Para ele não seria justo conseguir segurança com o custo de trair seu melhor amigo.

Reprodução: zoorprendente

‘’Decidir que se o Maliboo não puder ir eu também não vou, quem vai cuidar dele se eu for? Não é justo’’

PARA VOCÊ:
Gatinho visita túmulo do seu dono e leva Presentes diariamente

Quando a família dele foi embora, ele entrou em contato com o governo indiano para conseguir autorização para levar seu cão, mas as tentativas foram insuficientes.

Publicidade

Após a intensificação da guerra, o garoto decidiu sair da Ucrânia junto com seu cão, mas como não conseguiria levar ele em um avião, decidiu sair por terra, em direção a Hungria.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados