Família de William Bonner salva cãozinho abandonado na estrada

Por Ana Paula

A esposa de William Bonner, Natasha Dantas, usou sua conta no Instagram no último domingo (14) para anunciar que ela e o marido resgataram um cãozinho na estrada.

Publicidade

Em sua publicação, Natasha mostrou uma foto do bichinho de estimação, que foi batizado de Tobias, que já estava com sua família. “As melhores coisas acontecem quando não planejamos. A verdade deste fim de semana”, escreveu Natasha na legenda.

Publicidade - OTZAds

“Um encontro inesperado. Um resgate na beira da estrada. Uma ida ao médico para saber se estava tudo bem. A ida para casa — que seria temporária — mas que acabou movimentando todas as peças e encaixou tudo perfeitamente. Como se só estivesse faltando ele. Maktub. Conheçam Tobias. Ou Toto. Ou Tobí. O novo integrante canino da família Bonemer”, concluiu a esposa de Bonner.

PARA VOCÊ:
Gato de rua dá conforto e alegria para cãozinho abandonado

Na foto da família do galã do jornalismo aparecem outros dois peludinhos, da raça poodle, que agora serão os novos amigos do Tobias.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

PARA VOCÊ:
Cachorro esperou o dono por anos e voou para Kiev
Publicidade

O post já alcançou mais de quatro mil curtidas e inúmeros comentários. “Ahhhh… Parabéns pela atitude… ❤️❤️❤️ Lindo o Tobias”, comentou uma seguidora; “Que Amor !! O Tobias todo feliz , em sua nova Família que nunca vai o abandonar !!! Vocês são Abençoados e Iluminados !!! 💝🐕‍🦺💝”, registrou outra.

Se você gostou dessa história e deseja apoiar nosso blog, Compartilhe, você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados