Felino raro e fofo é flagrado desfilando fora do seu habitat

Por Felipe Souza

Um felino raro e fofo foi flagrado desfilando fora da sua região natural. O animal chamou a atenção de um fotografo por possuir uma beleza anormal. Ele não podia acreditar na espécie que acabava de encontrar diante dos seus olhos, era um ‘’gato’’ muito diferente do que estava acostumado a ver!

Publicidade

A natureza é realmente cheia de surpresas, uma bela criatura surgiu ostentando uma beleza rara, e são poucas as pessoas do mundo que tiveram a oportunidade de conhecer essa espécie de perto!

Alisson Burton é o protagonista dessa história, ele é um fotógrafo apaixonado pela natureza, e teve a sorte de capturar imagens de um gatinho que está quase extinto. O homem conta que bem de longe ele conseguiu avistar um animal peludo se movendo de forma elegante, mas mal sabia ele que se tratava de um felino selvagem e majestoso.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Mulher faz camas super criativas para gatos de rua

O homem não sabia se era um gato ou um cachorro, pois ele era muito grande para ser um gatinho. Ao se aproximar ele viu que se tratava de um poderoso Lince!

O fotógrafo nunca havia visto um lince, portanto ficou impressionado e desacreditado. Era uma criatura tão magnífica e impressionante!

Publicidade

Esse foi o momento mais mágico da vida desse fotógrafo, a alegria era tanta que ele quase se esqueceu de bater uma foto, pois seus olhos estavam vidrados no que ele acabava de ver!

Felino raro e fofo é descoberto fora do seu habitat

Os Linces são bem maiores do que os gatos, e além disso se destacam por possuírem orelhas pontiagudas, bigodes volumosos e pelos longos. Porém eles não aparecem perto de locais onde humanos habitam. Pois são muito precavidos.

PARA VOCÊ:
Idoso visitava casa abandonada todos os dias para alimentar um gatinho
Publicidade

O poderoso felino deu um verdadeiro desfile de elegância e fofura! Apesar de todo ar de imponência ele mantém o ar doce que os gatinhos possuem!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados