Filhote de cachorro encontrado dentro de caminhão de lixo é adotado por seu socorrista

Por Geovane Souza

São Paulo, 06 de maio de 2022, Por Geovane Souza – Um filhote de cachorro foi encontrado dentro de um saco de comida em um caminhão de lixo juntamente com sete irmãozinhos. Eles tiveram a sorte grande de encontrar o anjo da guarda que os resgataram. Nicole Olsen e sua filha Harper foram os anjos que encontraram esses filhotinhos abandonados.

Publicidade

As duas estavam fazendo caminhada na rua quando ouviram os gritos dos cachorrinhos vindo do caminhão de lixo e correram para salvá-los. Isso aconteceu quando elas passaram entre Wigley Flat e Kingston em Murray, no nordeste de Adelaide, Austrália. Os pequenos estavam em uma sacola de ração de 20 kg.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro é esquecido dentro de carrinho de compras em loja

Cachorro encontrado em caminhão de lixo ganha segunda chance

As mulheres perceberam que os cachorrinhos não pareciam estar bem de saúde, pois estavam cheios de parasitas e pulgas. Como resultado, as socorristas só pensaram em uma coisa. Levam-nos à clínica veterinária o mais rápido possível para serem examinados.

O triste de tudo isso é que um filhote morreu no caminho e o outro teve que ser sacrificado, restando apenas apenas 6 cãezinhos. Todos estavam infestados de pulgas, parasitas e desidratados, por isso precisaram de tratamento urgente. No entanto, as boas notícias começam a chegar e os filhotes começam a responder ao tratamento.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho é resgatado e adotado por soldados Ucranianos

Nicole e sua família decidiram adotar Angel, porque, que ao contrário dos outros cães é o único cão vermelho e cheio de amor.

Publicidade

Nicoly disse: “Ele era o mais novo e parecia ter mais dificuldades, então todos nós desenvolvemos uma ligação muito forte com o cachorro.”

Publicidade

Graças à Nicoly e sua filha, os adoráveis ​​cachorrinhos renascem e agora sabem o que é o verdadeiro amor. A organização RSPCA continuará investigando, com base nos animais deixados no local, para encontrar os responsáveis ​​por este ato.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cãozinho luta por sua vida depois de ser jogado em um enorme lixão sem que ninguém percebesse
Artigos relacionados