Gata grávida decide voltar a acreditar em humanos após abandono

Por Felipe Souza

Uma gata grávida sofreu uma das piores coisas possíveis que um dono poderia praticar. ‘’O abandono’’. A situação se tornou ainda mais triste pelo fato dela estar carregando gatinhos em sua barriga, e a situação das ruas poderia afetar a saúde dela e dos futuros filhos.

Publicidade

Uma gata grávida malhada estava perdida pelas ruas de Camden, em Nova Jersey. Apesar da solidão, ela não estava sozinha, pois estava carregando a enorme responsabilidade de ter uma ninhada dentro de sua barriguinha. Portanto a gatinha necessitava de cuidados e amparo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Primeira vez na praia: cachorrinho fica tão feliz e faz xixi em turista

Apesar de muitas pessoas ignorarem ela, um bom samaritano resolveu fazer a diferença. Mas a gatinha demonstra não confiar nem um pouco em humanos. Após muito esforço, o homem conseguiu resgatar a gatinha e levar ela para KitKat Playroom, que é um centro de resgate de animais localizado no sul de Nova Jersey.

Em pouco tempo a gatinha foi adotada por uma mulher que visitou o Kitkat Playroom, e finalmente ela poderia receber todo o carinho que merecia.

Gata grávida reencontra a esperança

A nova mamãe da gatinha deu a ela o nome de Marple. E a levou para diversos exames para saber como estava a saúde dela. Durante os exames soube que a gatinha estava grávida e estava prestes a ter sua ninhada. Portanto os cuidados com a gatinha teriam que ser redobrados naquele momento.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Estudante ucraniano se recusa a abandonar seu cachorro

A gatinha Marple deu à luz para cinco gatinhos muito fofos e saudáveis: Eles eram Kinsey, Cagney, Spencer, Drew e Sherlock. 

Publicidade

Após Marple ter virado mãe ela revelou ter um lado extremamente protetor. E pouco a pouco foi se tornando mais mansa ao perceber que sua nova dona tratava seus filhos muito bem. Portanto, a pequena Marple foi recuperando a fé nas pessoas e superou seus traumas passados.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Dois anos após cão desaparecer, mulher é surpreendida em abrigo ao ser reconhecida
Artigos relacionados