Gatinha nasce com duas faces encontra pessoa perfeita para amá-la

Por Geovane Souza

A gatinha Duo é absolutamente adorável, mas ela é um pouco diferente dos outros gatinhos. Ela nasceu com uma condição incomum chamada dicefalia ou duplicação craniofacial, que a deixou com uma cabeça, duas bocas, dois narizes e quatro olhos.

Publicidade

Curiosamente, ambas as bocas podem comer e miar independentemente, e ambos os narizes são completamente funcionais.

Quando Duo nasceu, sua mãe a rejeitou porque ela não se parecia com o resto da ninhada e se recusou a amamentá-la.

Publicidade - OTZAds

Felizmente, a gatinha de duas faces encontrou um lar de longa duração no Golden State, onde o veterinário Dr. Ralph Tran tem lhe prestado os melhores cuidados possíveis.

PARA VOCÊ:
Gatinho que nasceu com patas gigantes finalmente encontra uma casa e muito amor

A Gata que nasceu com dois rostos ainda conseguiu um irmãozinho

Ela ainda tem um novo irmão ou irmã felina que se dá bem com ela e realmente revela as cordas para ela.

Duo pode ter dois rostos, mas ela é como qualquer outra gatinha. Ela adora brincar, é uma gatinha muito fascinada e adora a vida. Ela realmente supera todas as probabilidades e continua ficando mais forte a cada dia, veterinários dizem que ela pode ter uma vida longa, igualmente os outros gatos.

Publicidade

Dr. Tran na verdade criou uma página no Facebook chamada Duo para que todos possam acompanhar o progresso e as aventuras de Little Duo. Nesse vídeo podemos ver como ela vive feliz na sua nova casa.

PARA VOCÊ:
Gato usa técnica muito inteligente e infalível para ser adotado

A última atualização de Duo, agora com 4 meses de idade, afirma que ela realmente ganhou muito peso e também fez progressos significativos.

Publicidade

Ela agora pode facilmente comer sozinha, se divertir e abraçar seus dois irmãos felinos, Tiny Tuna e Dobby. Essa linda felina encontrou o lar perfeito para viver.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados