Gatinho fez greve de fome depois de ser trocado por sofá

Por Ana Paula

Tim é o nome do nosso protagonista de hoje, ele é um felino que ganhou um lar quando ainda tinha três meses de vida. Mas seu dono o abandonou em um abrigo e o gatinho fez greve de fome.

Publicidade

O doce felino sempre amou e confiou em seu humano favorito com todas as suas forças, e não merecia ser trocado e ter o coração partido assim.

Em uma virada triste em sua vida, o gatinho foi deixado por seu tutor, que o levou até o New York City Animal Care and Control (ACC) usando com justificativa que havia comprado um sofá novo para sua casa. Posteriormente, o gatinho fez greve de fome e adoeceu.

PARA VOCÊ:
Idoso perde dentadura quando olha embaixo da mesa vê o cachorro com um sorriso novo
Seu dono o abandonou em um abrigo e o gatinho fez greve de fome.

Como se não bastasse, colocaram o felino em uma lista de eutaná[email protected] do Acc. Ele estava condenado a perder a vida.

Publicidade - OTZAds

O pobre gatinho fez greve de fome e passou a sofrer de uma séria depressão.

No dia em que Tim seria sacrifica0, Magnificat intercedeu por sua vida e o salvou. Magnificat é uma instituição de proteção votada em resgatar e oferecer um lar para gatos, acima de tudo os desamparados.

A instituição encontrou uma nova família para Tim, mas isso não foi o suficiente pois ele continuava abatido, de coração partido.

PARA VOCÊ:
Cadela perde seus filhotes e adota um macaquinho para cuidar

A tristeza de Tim era tão grande que ele nem se alimentava, por exemplo. O felino estava tão depressivo e transtornado que só ficava deitado enrolado e insolado.

A nova família adotiva dele se viu obrigada a fazer a alimentação forcada, mas sem muito sucesso, pois Tim seguiu emagrecendo.

Publicidade
Seu dono o abandonou em um abrigo e o gatinho fez greve de fome.

Todos da instituição e a nova família de Tim tinham o mesmo objetivo, fazer ele feliz novamente.

Eles ofereceram todo cuidado e amor a Tim, na esperança de que um dia ele sinta novamente prazer em viver, como resultado, o brilho voltava aos olhos do gato.

PARA VOCÊ:
Cachorrinha reconhece cheiro do dono mesmo depois de 2 anos perdida

O nosso coração se aquece ao saber que existem pessoas trabalhando lindamente para ajudar animais abandonados a reencontrar um lar, uma família, a alegria.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados