Tim é o nome do nosso protagonista de hoje, ele é um felino que ganhou um lar quando ainda tinha três meses de vida. Mas seu dono o abandonou em um abrigo e o gatinho fez greve de fome.
O doce felino sempre amou e confiou em seu humano favorito com todas as suas forças, e não merecia ser trocado e ter o coração partido assim.
Em uma virada triste em sua vida, o gatinho foi deixado por seu tutor, que o levou até o New York City Animal Care and Control (ACC) usando com justificativa que havia comprado um sofá novo para sua casa. Posteriormente, o gatinho fez greve de fome e adoeceu.
Como se não bastasse, colocaram o felino em uma lista de eutaná[email protected] do Acc. Ele estava condenado a perder a vida.
O pobre gatinho fez greve de fome e passou a sofrer de uma séria depressão.
No dia em que Tim seria sacrifica0, Magnificat intercedeu por sua vida e o salvou. Magnificat é uma instituição de proteção votada em resgatar e oferecer um lar para gatos, acima de tudo os desamparados.
A instituição encontrou uma nova família para Tim, mas isso não foi o suficiente pois ele continuava abatido, de coração partido.
A tristeza de Tim era tão grande que ele nem se alimentava, por exemplo. O felino estava tão depressivo e transtornado que só ficava deitado enrolado e insolado.
A nova família adotiva dele se viu obrigada a fazer a alimentação forcada, mas sem muito sucesso, pois Tim seguiu emagrecendo.
Todos da instituição e a nova família de Tim tinham o mesmo objetivo, fazer ele feliz novamente.
Eles ofereceram todo cuidado e amor a Tim, na esperança de que um dia ele sinta novamente prazer em viver, como resultado, o brilho voltava aos olhos do gato.
O nosso coração se aquece ao saber que existem pessoas trabalhando lindamente para ajudar animais abandonados a reencontrar um lar, uma família, a alegria.
Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀