São Paulo, 06 de maio de 2022, Por Geovane Souza – No mês passado, Tara estava pegando algumas pedras do quintal quando um homem disse a ela que o gatinho de seu vizinho precisava de um novo lar. Ele contou que seu vizinho não dá a verdadeira atenção que o filhote de gato merece, e que, além disso, vai se mudar em breve, por isso está procurando um novo lar para os gatos.

Tara já é especialista no assunto, pois já resgatou e adotou vários gatos e cachorros. Ela então foi visitar a família e percebeu que um dos gatinhos tinha as patas grande com vários dedinhos. Ela foi embora, mas não conseguia parar de pensar naquelas patinhas diferentes.

Quando ela voltou, o gatinho com muitos dedos era o único que precisava de um lar, pois os outros foram adotados. “O homem que me alertou estava com medo que os vizinhos deixassem o gatinho deficiente nas ruas, então eu disse a ele que levaria o gatinho para casa.” Disse Tara.

Gatinho finalmente encontra um lar amoroso com novos amigos

O gatinho, chamado Max, tem nove semanas e está desesperado por alguém que o ame. “Quando ele chegou em casa, imediatamente se transformou em um fofo e fez um som de ronronar, e foi muito emocionante, pois ele gostou da minha casa.” Completou.

Não demorou muito para que o miado de Max despertassem o interesse de outros gatinhos da casa, incluindo o dócil filhote resgatado Surry. Quando Max voltou de sua primeira visita ao veterinário, ele estava um pouco sobrecarregado com a viagem. O gato Mickey parecia saber exatamente o que ele precisava e veio oferecer. “Encontrei-o amontoado com Mickey limpando-o e Max dormindo em cima dele. Foi a visão mais fofa.” disse Tara.

Max está determinado a fazer amizade com todos da família no seu próprio ritmo. “Já se passaram quase três semanas desde que eu o trouxe para casa e ele é um ótimo complemento para a família. Pensar que ele poderia estar nas ruas. Isso me assusta.” completou.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀