Gatinha salva vida de Bebê abandonado em caixa de papelão

Por Geovane Souza

O Felino encontrou o recém nascido dentro da um caixa que ela usava como abrigo, ao lado de uma lixeira no meio da neve

Essa linda Gata malhada de cabelos compridos se chama Masha. Ela está sendo considerado um anjo enviado por Deus, por ter salvado a vida de um bebê abandonado em uma caixa de papelão nas ruas nevadas e geladas da Rússia. Ela se tornou uma verdadeira heroína da cidade.

Publicidade

Moradores dizem que esse animal é bem conhecido na região e costuma usar caixas de papelão como abrigo. Num dia muito frio, quando ela voltou para sua caixa, que usava como abrigo, encontrou um recém nascido de apenas três meses.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Garoto Vende o próprio Skate para levar Cãozinho doente ao Veterinário

Segundo as autoridades, a gata entrou na caixa e se aninhou no bebê, mantendo-o aquecido por um tempo, logo em seguida ela saiu miando na rua, como se estivesse pedindo por ajuda.

“Ela é muito amigável, e quando eu ouvi seu miado, pensei que talvez ela estivesse se machucado”, relatou Irina Lavrova. “Ela normalmente vem e me dá um ‘oi’. Imagine meu choque quando a vi deitada na caixa com um bebê”, completou.

De acordo com o China Europe News, o bebê deveria estar na rua apenas algumas horas, mas graças ao gato, ele não passou por experiências mais traumáticas.

Publicidade
(Foto: NY Post)

“Claramente seus instintos maternos tomaram conta e ela protegeu muito bem a criança”, declarou uma outra moradora da vizinhança.

PARA VOCÊ:
Garoto socorre Cãozinho atropelado e cuida dele até o regate chegar
Publicidade

Após os miados de Masha por socorro, os vizinhos finalmente encontraram a criança. Segundo Lavrova, o menino estava bem vestido, de chapéu, e quem o deixou ali também colocou fraldas e algumas papinhas.

O bebê foi levado imediatamente a…

Artigos relacionados