Gatinho salva vida de Bebê ao impedi-lo de subir na grade da sacada

Por Geovane Souza

No vídeo vemos que o gato tenta impedir que a criança suba na grade

Em um vídeo compartilhado no TikTok nos últimos dias, podemos ver o momento em que um bichano intervém quando uma criança coloca as mãos na grade do apartamento. O gatinho foi chamado de “Um pai protetor” pelos internautas que assistiram ao vídeo.

Publicidade

Animais de qualquer espécie, tem um instinto natural de proteção e sobrevivência para com os filhos, descendentes ou parentes. No caso do vídeo que mostraremos, podemos ver que o gatinho ficou preocupado quando viu a criança correndo perigo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorrinho ganha festa de adoção mas ninguém compareceu

Podemos dizer que a atitude que ele teve pode ter evitado de acontecer algo grave. Todos sabemos dos perigos que existem de uma criança cair nesses caso. Podemos dizer que o gatinho “Salvou a vida do bebê”.

Nesse caso, a criança não estava correndo risco de sofrer um acidente, porque a sua mãe estava por perto, mas a cena era perigosa.

Publicidade

No vídeo, o filho de Laura Manzanaresa, uma criança de 3 anos, se aproxima da varanda de seu apartamento para colocar a cabeça para fora. A criança coloca as mãos na grade por várias vezes, mas o gatinho intervém em todas.

PARA VOCÊ:
Cãozinho morrendo de fome e coberto de fezes é salvo no último minuto
Publicidade

O bebê mal passa pelo muro abaixo da grade e já basta para o gatinho perceber o perigo e ficar alerta. Ele já tenta evitar uma possível tragédia. Quando o menino coloca a mão no parapeito, o gato olha com certo susto, em seguida, olha para a dona para “avisá-la” do perigo eminente.

Um Pai Protetor

A mãe então gravou a cena porque queria ver como o gato reagira. E ela ficou totalmente surpresa quando o felino interveio, “puxando” as mãos do seu filho da grade. A mulher interpretou que seu gato estava protegendo o seu filho, sabendo do perigo de subir na grade. Veja a seguir.

Artigos relacionados