Gatinho visita túmulo do seu dono e leva Presentes diariamente

Por Geovane Souza

Felino visita o túmulo de seu tutor e leva presentes para ele

Essa é a história de um gato que visita o túmulo de seu dono e lhe leva presentes. Ele faz esse trajeto quase todos os dias após à morte do homem. Isso comoveu os residentes de uma pequena cidade no nordeste da Itália.

Publicidade

O bichano geralmente leva presentes como galhos, folhas, palitos de dente e copos plásticos. “Na verdade, ele leva de tudo um pouco”, disse a viúva de Renzo Iozelli, Ada, à AFP na cidade medieval de Montagnana, perto de Veneza, Itália.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Dono de Posto de gasolina instala bebedouros e comedouros para cachorros de rua

“Às vezes ele vem comigo e às vezes ele vai sozinho.” contou a mulher. O gatinho ficou famoso com a história e a cidade inteira sabe sobre ele agora! “Toldo, um felino cinzento e branco de três anos, acompanhou o cortejo fúnebre de Iozzelli no ano passado e continua a ir ao cemitério desde aquele dia.

Geralmente esse hábito de lealdade é atribuído aos cães, mas esse lindo gatinho veio pra mostrar que os felinos são igualmente amoroso e fiéis aos seus tutores.

Publicidade

“Ele amava meu marido. Era outra coisa! Com isso agora somos apenas minha filha e genro e ele também é muito carinhoso conosco ”, disse a viúva. Ada disse que, no inverno frio, o trajeto diário de ida e volta para o cemitério deixava o gatinho exausto.

PARA VOCÊ:
Cachorro velho que todos se recusaram a ajudar vence seu maior obstáculo
Publicidade

“Ele raramente tem saído hoje em dia. Ele está com um pouco de…

Artigos relacionados