Gato aterrorizado por sirenes de guerra recebe ajuda de uma mulher

Por Felipe Souza

O jornalista Trey Yingst da Fox News vem relatando inúmeras dificuldades vivenciadas na guerra da Ucrânia. Ele capturou fotos chocantes de Kiev após os grandes bombardeios, e entre elas, uma das mais chocantes foi a de um gatinho desesperado com os sons das sirenes. O gato aterrorizado, recebe ajuda de uma mulher de bom coração.

Publicidade

Já faz praticamente 1 mês que Kiev está sob ataque, e inúmeros animais sofrem com essa catástrofe.

Mas um pequeno gatinho chamou a atenção de Trey Yingst. Pois ele parecia tão desolado e triste, e a partir do momento que as sirenes foram acionadas, o coitadinho perdeu o chão e desabou. Mas graças a uma heroína o gatinho encontrou alguma paz.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Homem cria cadeira de rodas modificada para cãozinho paralisado

Gato aterrorizado por sirenes de guerra encontra sua paz

O medo do gato era tão grande que ele ficou completamente paralizado no meio das ruas. Mas uma Ucraniana de bom coração se esforçou para tranquilizar o bichano. Portanto ela resgatou o pobre coitado, pegou ele no colo e carregou ele durante sua trajetória. 

Não sabemos o nome da mulher que salvou o gatinho, mas apesar disso sabemos que ela está fazendo toda a diferença na vida desse animal.

Entretanto, ela não está sozinha, há inúmeros voluntários que estão salvando os animais desamparados, entre eles há Ucrânianos e diversos estrangeiros que abandonaram a própria segurança para viajar e salvar vidas.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro esperou o dono por anos e voou para Kiev

Entre tantos heróis há também brasileiros que foram até a Ucrânia para fazer o bem!

É triste imaginar quantos gatos e cachorros estão em estado de choque com esse pesadelo vivenciado na Ucrânia. Mas apesar das dificuldades, nenhum pesadelo é eterno, e a ajuda dos voluntários fará toda a diferença no mundo.

Publicidade

Estaremos torcendo pela segurança de todos os animais, e também torcemos pela vida daqueles que estão se arriscando para proteger os animaizinhos.

PARA VOCÊ:
Cachorro de rua saía todas as noites com uma sacola, mesmo após ser adotado

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados