Gato de rua dá conforto e alegria para cãozinho abandonado

Por Felipe Souza

Um gato de rua confortou um cachorrinho abandonado que estava prestes a chorar com os dias tristes que teve que enfrentar.

Publicidade

O cachorrinho possuía um amor muito grande por seus antigos donos, e os donos sentiam o mesmo pelo cão. Portanto o abandono não foi proposital, os ‘’pais’’ do cãozinho já eram idosos, e precisaram ir para um asilo, onde os cães não seriam aceitos.

Embora o casal quisesse muito levar o cão junto, isso não seria possível. Portanto o cão passou a morar nas ruas, e se deparou com muitas dificuldades, embora a maior delas continuasse sendo a saudade dos seus donos.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho de rua corre para "salvar" ator que fingia estar ferido em uma apresentação

O cãozinho estava prestes a chorar, portanto já não via muitas esperanças em uma saída daquela situação. Mas tudo mudou no dia em que um gatinho simpático se aproximou dele e passou a confortá-lo.

O gatinho de rua também não tinha ninguém, portanto ele compreendia a dor do amigo canino e juntos poderiam se tornar mais fortes.

Gato de rua conforta cão abandonado

O ato generoso de um pequeno gatinho de rua foi capaz de mudar a vida de um cão abandonado que já não possuía mais nenhuma esperança. Muitas pessoas observaram a cena do gatinho ajudando o cão, e foi algo realmente comovente.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Oficiais levam Cachorro Policial "Com dias contados" para uma última viagem de carro

Após a repercussão, um grupo de voluntários tomou conhecimento da situação e resgataram o cão e o gato. Atualmente ambos estão em um abrigo e aguardam pela adoção. Os voluntários colocaram a condição de que para adotar qualquer um dos dois, seria necessário adotar ambos juntos. Pois os dois amigos se tornaram inseparáveis!

O amor entre esses dois amigos inesperados é realmente impressionante não acha?

Publicidade

Estaremos torcendo para que essa dupla maravilhosa seja adotada o quanto antes e que a sua nova família dê de muito carinho e amor para eles!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Senhora hospitalizada recebe visita inesperada de um cachorro
Artigos relacionados