Gato foge da gaiola para consolar cachorro assustado no veterinário

Por Felipe Souza

Gato foge da gaiola para consolar cachorro e surpreende a internet. Essa história é sobre um belo gatinho chamado Ginger Biscuit, resgataram o pequenino em um bueiro após uma longa tempestade. Felizmente um homem viu o animalzinho e levou ele para a Greenside Animal Hospital. 

Publicidade

O hospital recebeu o gatinho e deu a ele um atendimento médico de primeira categoria. Portanto o gatinho conseguiu descansar e se recuperar.

Após chegar ao hospital, era evidente que o gatinho estava assustado, pois era um ambiente completamente novo para ele, e ainda estava chocado com a tempestade que havia enfrentado anteriormente.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho apaixonado beija sua namorada na janela e enlouquece as redes sociais

O gatinho costumava ficar sozinho na enfermaria, mas tudo mudou com a chegada de um cão vira lata que resgataram no meio de um matagal de um clube esportivo.

O cãozinho estava muito doente e assustado, por isso ele necessitou de um atendimento emergencial para ter chances de sobreviver.

Quando o gatinho percebeu o quanto o cão estava assustado e sozinho, ele resolveu romper a solidão. O felino então, criou coragem e invadiu o local em que o cachorro estava, dando a ele companhia e muito carinho.

Publicidade

Gato foge para consolar cachorro

O acontecimento derreteu o coração do cãozinho e dos funcionários que observavam a cena. É realmente impressionante um gatinho se preocupar tanto com um cachorro e construir uma amizade tão sincera e poderosa.

PARA VOCÊ:
Motociclista arrisca tudo em rodovia movimentada para Salvar Gatinho em Perigo

O gatinho não se importava se estaria correndo riscos ou não, tudo que ele realmente queria era poder ajudar o seu amigo canino, pois sabia muito bem a dor da solidão.

É como todos costumam dizer. As amizades inesperadas são as mais fortes e acolhedoras. Portanto essa amizade entre cães e gatos certamente durará muito tempo e trará muita alegria para ambos os amigos!

Publicidade

E você, já viu uma amizade como essa?

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cãozinho fica parado em um canto e faz xixi toda vez que ouve a voz das pessoas
Artigos relacionados