Gatos sobreviventes consolam soldados que foram abalados

Por Felipe Souza

Os gatos sobreviventes foram os responsáveis por consolar diversos soldados que foram abalados pela guerra. Portanto o amparo durante o combate tem sido mútuo, os homens ajudam os gatos, e os gatinhos ajudam os homens!

Publicidade

Todos sabem que as guerras mergulharam diversas cidades ucranianas em uma profunda desgraça. E infelizmente a população enfrenta uma crise jamais vista antes. Portanto, o apoio emocional se tornou mais importante do que nunca por conta do contexto caótico.

É inegável que os animais possuem uma incrível capacidade de trazer alegria e coragem para as pessoas que estão prestes a desistir de tudo. E nesse sentido os gatos sobreviventes da Ucrânia estão fazendo toda a diferença na vida dos soldados que estão defendendo seu país.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro resgatado fica emocionado ao abrir seu primeiro presente

Durante os bombardeios russos diversas vidas foram perdidas, e junto com isso, muitos animais ficaram desabrigados. Portanto o número de gatinhos de rua cresceu muito.

Alguns soldados resolveram salvar esses gatinhos sobreviventes, mas não imaginavam que os gatinhos resgatados iriam salvar eles também!

Publicidade

Gatos sobreviventes salvam soldados

A guerra traz tristeza para todos, e muitas vezes os soldados pensam até mesmo em desistir de tudo. Mas esses gatinhos que foram resgatados tiveram a grande proeza de consolar os soldados deprimidos. 

O carinho que um gato dá para aquele que ele considera importante é algo quase mágico. O amor felino é capaz de trazer energia e alegria para qualquer pessoa, e isso é algo extremamente importante em momentos tão difíceis como a guerra ucraniana.

PARA VOCÊ:
Depois de um passeio cãozinho volta com vaca na coleira
Publicidade

É muito bom saber que o mesmo gatinho que foi salvo pelos soldados, hoje é responsável por estar salvando esses mesmos soldados. É evidente que os gatinhos não podem fazer nada quanto a guerra, mas mesmo assim já estão fazendo algo grandioso ao demonstrar o quanto amam os soldados que os resgataram.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados