Homem cai em lágrimas depois de tirar seu Cãozinho de um buraco na floresta

Por Geovane Souza

Perder seu cachorro é um dos momentos mais dolorosos para os amantes de animais de estimação, que fazem tudo ao seu alcance para manter seus amados animais seguros e perto deles.

Publicidade

Alan Whitton, um senhor de 49 anos de Essex, é muito apegado ao seu animal de estimação. Ele ficou com o coração partido quando perdeu seu antigo animal de estimação Tinker, mas com a ajuda de seu Jack Russell chamado Mitzi, ele foi ajudado em sua dor e eles logo se tornaram inseparáveis.

“Eu a chamo de minha parceira de negócios porque ela está sempre comigo, ao meu lado”, disse Ellen ao Essex Live.

Mas a tragédia aconteceu novamente quando Mitzi e Alan estavam andando no parque e ele começou a perseguir outro cachorro que também estava no local. O pobre homem cuida de seu amado cachorro o dia todo, mas com azar, o cachorro desapareceu sem deixar vestígios.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho rouba a cena em chá revelação, ao devorar bolo

Quando a noite caiu, o homem de coração partido teve que ir embora, voltou pela manhã e continuou procurando com sua esposa e filhos. “Eu não quero ir para casa sem ele”, disse Allen, “Mas já é tarde, temos que ir.”

O homem já estava perdendo a esperança de encontrar seu cachorrinho

A noite toda ele se preocupou com o fato de seu cachorro não conseguir dormir: “Foi uma noite muito fria… achei que ele iria morrer”.

A busca continuou, mas não teve sucesso, então ele começou a cobrir a área com cartazes perdidos, esperando que a comunidade o ajudasse a encontrar seu animal de estimação.

PARA VOCÊ:
Esse cachorro se senta no rosto do dono para espiar a casa do vizinho pela janela

Quando toda a esperança parecia estar perdida, Allen recebeu uma ligação de um passeador de cães dizendo que seu cachorro estava farejando buracos de raposa numa floresta próxima ao desaparecimento.

Publicidade

Alan, que estava rezando por um milagre, foi imediatamente para o local, quando chegou lá ele ouviu um gemido familiar vindo do buraco.

O estranho veio ajudar o homem a cavar seu cachorro: “Eu precisava de uma pá, a senhora que me ligou gentilmente me deu uma e comecei a cavar”, disse Allen. “As pessoas apareceram para ajudar, o que é fantástico.”

Alan não resistiu e chorou muito depois de tirar seu cachorro do buraco

Alan encontra encontrou Mitzi e o agarrou com dificuldade, mas conseguiu puxá-lo para fora, ele começa a chorar e o abraça, os moradores ficam todos felizes ao ver esse reencontro emocionado, o melhor é que o cachorro não está fisicamente ferido. Esse vídeo mostra o momento em que ele encontrou seu cachorrinho e retirou de dentro do buraco.

PARA VOCÊ:
Cãozinho fica na mesma estrada por 4 anos a espera de seu dono

“Eu simplesmente desabei, fiquei sobrecarregado de alegria. Eu já estava havia perdido a esperança”, disse Allen ao Essex Live. “Foi como um milagre de Natal, tudo parecia um pesadelo e eu não conseguia acordar, e agora estou aqui com ele”.

Publicidade

Allen é grato a todos que o ajudaram a encontrar o cachorro, “Quando trabalhamos juntos, temos muito poder”, disse ele. “Realmente restaurou minha fé na humanidade.”

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados