Homem carrega seu Cãozinho nas costas enquanto arruma uma forma de sobreviver na rua

Por Geovane Souza

Esse homem trabalhando com um cachorrinho nas costas emocionou todos que passavam.

A cena comovente representava o amor e a lealdade entre eles e também despertava o espanto de todos. Por mais que o jovem se encontrasse em situação precária, recusou-se a abandonar seu animal de estimação.

Publicidade

Não há dúvida de que o vínculo entre este jovem e seu cão supera qualquer adversidade. Ele descobriu que precisava encontrar uma maneira de manter o trabalho de limpeza das janelas dos carros na rua, sem ter que abandonar seu melhor amigo.

Depende se os motoristas estão dispostos a receber seu serviço naquele dia, só assim ele sabe se terá comida na mesa. Ele então precisa pegar suas ferramentas de trabalho e seu fiel companheiro de estimação e sai todas as manhãs, na esperança de conseguir o dinheiro de que precisa para viver pelo menos um dia.

Os cachorros nos amam imensamente

Apesar de viver em extrema pobreza, seu cachorrinho ainda está lá, acompanhando-o em sua cansativa jornada de trabalho e dando-lhe todo o amor. Esses animais são assim, não importa o que experimentemos, eles nos amam imensamente.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Mulher muda a vida de cães de rua e é flagrada pelas câmeras

Uma menina que estava viajando pela cidade onde o homem faz seus serviços, na companhia do seu cãozinho, gravou um vídeo e postou e suas redes sociais. Desde então, milhares de pessoas elogiaram o trabalhador.

Quando o carro para no semáforo, o jovem aproveita para limpar as janelas e ganhar algum dinheiro. Ao mesmo tempo, o cachorrinho o seguia, sentindo feliz o amor e a proteção de seu fiel amigo, que vive os altos e baixos momentos com ele.

Postagens Mais Recentes do IDE Jornal:

PARA VOCÊ:
Cachorro abandonado tenta pular o muro para voltar pra sua antiga casa

Um lenço foi enrolado nas costas do filhote, sustentando-o como se fosse um bebê. Seu proprietário desenvolveu um mecanismo que pode movê-lo com segurança depois que ele terminar seu dia de trabalho.

O jovem trabalha neste semáforo por várias horas por dia até que tem certeza de que ele pode atender às suas necessidades básicas e de seu cão. Existe a possibilidade de seu cão ficar sozinho em casa durante o dia, porém, ele prefere carregá-lo nas costas para se certificar de que está tudo bem.

Publicidade

Na imagem dá para ver que se trata de um filhote, um cachorrinho que precisa de atenção constante, felizmente existe uma pessoa que o ama e cuida da sua saúde da melhor maneira.

O vídeo se tornou viral na internet

Ximena, a jovem que compartilhou essas cenas, não esperava que o vídeo se tornasse viral na Internet.

“Quando não se consegue ver algo mais terno”, esta é uma descrição das imagens que ela fez com seu celular durante uma viagem de carro.

PARA VOCÊ:
Eles sofreram inúmeras críticas por "desperdiçar" na festa de aniversário do cachorro

Algumas pessoas expressaram interesse em determinar a possibilidade de ajudá-los ou encontrar um emprego decente.

Outros afirmam que seu gesto nos convida a refletir sobre a promessa de ter um animal de estimação. Não há desculpa para abandoná-los, o cão deu-nos todo o amor e lealdade, e não espera qualquer retribuição, mas é digno dessa retribuição.

Publicidade

Até agora, a identidade do jovem que trabalha com o cachorro nas costas ainda é desconhecida. A jovem identificada como ximenaCB64 no TikTok postou um vídeo que emociona a todos os amantes dos animais, e já alcançou quase 2.000 reações.

Se você gostou dessa matéria, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados