Homem compra avião para salvar a vida de milhares de cachorros

Por Felipe Souza

Homem compra avião com intuito de resgatar cachorrinhos que enfrentam dificuldades e conquista um resultado impressionante. Veja a diferença que a bondade de uma pessoa pode fazer na vida dos animais!

Publicidade

Paul Steklenski é o nome do nosso herói responsavel por salvar a vida dos nossos amigos peludos. Ele é um veterano do exército e hoje ele viaja o mundo para resgatar animais que correm risco de serem mortos com eutanásia. Essa prática ocorre em alguns locais por conta da superlotação de cachorros. 

Paul comprou um avião para salvar a vida dos cachorrinhos em perigo, e sua missão foi levada muito a sério, portanto conquistou fãs do mundo todo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorra chora após ser abandonada na floresta

Este veterano possui 45 anos de idade, e passou a pilotar o avião como um hobby e missão pessoal. O valor do avião foi de US$ 65.000 dólares, e seu objetivo principal era tornar esse investimento algo que pudesse mudar a vida dos animais.

Desde que este homem iniciou sua jornada, já salvou inúmeras vidas animais. Portanto ele é realmente uma pessoa admirável!

O veterano mora na cidade de Schwenksville na Pensilvânia, e ele percebeu que possuía uma missão a partir do dia que adotou um cachorrinho de rua, que fez com que ele se apaixonasse pelos animais.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cadela desaparecida por dois dias é encontrada dentro de toca de coelho

No começo Paul queria dirigir até os locais em que os cães seriam sacrificados com eutanásia, para resgatar eles e evitar o pior. Mas com o tempo ele percebeu que com um avião ele poderia fazer isso de maneira muito mais rápida e eficiente, podendo aumentar o número de resgates.

Homem compra avião e salva cachorrinhos

Tempo é vida. Portanto, um avião poderia aumentar o número de animais que este herói poderia resgatar!

Não é todos os dias que nos deparamos com a notícia ‘’Homem compra avião e salva a vida de animais que estavam prestes a serem sacrificados.’’

PARA VOCÊ:
Motociclista pensa rápido e salva gatinho de ser atropelado em rodovia movimentada
Publicidade

Portanto não nos resta nenhuma dúvida de que Paul merece todo o respeito do mundo por estar salvando nossos queridos amigos peludos!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados