Homem cria cadeira de rodas modificada para cãozinho paralisado

Por Geovane Souza

Um homem na China encontrou um cachorro de rua cujos membros traseiros ficaram gravemente feridos em um acidente de carro. O pobre cachorro, chamado Bitter Melon, andava vagando, coberto de sujeira e mal conseguia se mover. 

Publicidade

O homem avistou o cãozinho quando estava andando de bicicleta pelas ruas do seu bairro. Ele conta que não teria como levar o cachorro pra casa imediatamente, por conta da sua bicicleta, porém, ele não conseguia parar de pensar no pobre cachorrinho, então ele voltou ao local para procurar.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Gato aterrorizado por sirenes de guerra recebe ajuda de uma mulher

Felizmente ele encontrou o animal nas proximidades onde teria visto mais cedo. Ele adotou o cachorro e logo começariam sua aventura juntos.

Não havia esperanças de que o cachorro voltasse a andar normalmente, tudo o que podiam fazer era dar-lhe remédios e injeções para aliviar a dor. Porém, o bom homem não estava satisfeito, ele queria dar mais liberdade ao seu cachorrinho. O bom homem então, modificou uma cadeira de rodas para ajudá-lo.

Publicidade

E tudo deu muito certo, desde então, Bitter Melon tem levado a vida muito melhor e pode brincar e correr como o seu dono. Veja nesse vídeo como está mais fácil a vida do cãozinho:

PARA VOCÊ:
Cachorro Policial fica Preso em Banco de praça e é Resgatado por 6 pessoas
Publicidade

Uma daquelas histórias com final feliz, que merecem ser compartilhadas. Se você também se encantou com a linda atitude do garotinho e deseja compartilhar com as pessoas no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões abaixo 😀 Obrigado!

Artigos relacionados