Homem cuida de cachorro indefeso em salão sem saber que estava sendo gravado

Por Geovane Souza

Um cuidador de cães foi gravado enquanto cuidava de um filhote de cachorro poodle. Ele não esperava que fizessem um vídeo do momento em que ele estava com seu animal de estimação.

Publicidade

Nem todo mundo nesta vida tem a sorte de ter uma carreira que realmente amamos e gostamos, que parece um trabalho de verdade.

Poucos de nós temos a sorte de encontrar alguém que aproveite cada segundo do nosso trabalho diário, o que é um verdadeiro prazer.

É o caso do argentino Luís Antônio Caballero, que trabalha com animais e gosta de cada momento que passa com os bichinhos.

Luís é um cuidador de cães dono da Perritos Felices, uma loja de animais de estimação em Buenos Aires. O nome do lugar é mais do que apenas convite de marketing. Pois neste local os cães e os seus donos estão muito felizes. Existe um vídeo para provar isso.

Publicidade - OTZAds

Todos ao seu redor sabem que ele está muito satisfeito com seu trabalho, mas agora o mundo inteiro viu isso, graças a sua esposa Gabriela, ela o filmou dando banho em um pequeno poodle branco e postou o vídeo.

PARA VOCÊ:
Motociclista arrisca tudo em rodovia movimentada para Salvar Gatinho em Perigo

O vídeo é muito bonito, mostrando mais do que um cachorrinho feliz. Para sua surpresa, essas cenas geraram uma série de comentários na Internet, e o humilde trabalhador deixou de ser anônimo para se tornar uma celebridade da Internet.

É assim que Luís fica quando dança e dá banho no poodle

Nas imagens podemos ver que o Luís gosta da hora do banho, tal como o poodle, demonstrando o amor desta pessoa pelo seu trabalho e pelos seus clientes peludinhos, que recebem um tratamento muito especial.

O vídeo foi postado originalmente na página do Facebook do pet shop e mostrava o homem dançando e cantando com o cachorrinho enquanto dava banho nele.

Enquanto ouviam “Love Shack” do B52, dançavam alegremente, o homem e o cachorro se divertiam juntos. Quando Luís olhou para sua esposa e percebeu que estava sendo filmado, tudo acabou.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro nasce com cor verde brilhante e vira fenômeno na internet

Este é um vídeo comovente que gerou milhares de comentários na web

“Fui fazer chá e quando voltei encontrei o Luís dançando. Ele não percebeu que eu estava lá, então peguei o telefone e comecei a gravar”, disse Gabriela, que disse que era a mesma coisa em todos os dia neste lugar.

Quando ele não está pulando, brincando e cuidando de seus clientes caninos, ele procura cães e gatos vadios na rua e encontra uma família para eles. Ele não se limita ao trabalho, mas vai além, lutando contra a desolação e as tristes condições de tantos cães que vivem na rua.

Luís adora seu trabalho

Não há dúvida de que ele gosta, mas não é a única coisa que esse homem gosta, ele se preocupa com os animais. Cada gesto mostra que ele espera sinceramente que todos os clientes peludos estejam bem.

E a família toda é assim, todos dedicam a vida aos cachorros, porque amam os animais. Eles são pessoas que estão empenhadas em salvaguardar os direitos dessas vidas inocentes e merecem todo o nosso amor.

PARA VOCÊ:
Cadela com líquido no estômago recebe socorro e se recupera completamente

As pessoas costumam falar sobre a crueldade dos adestradores de cães para com os clientes, mas existem poucas pessoas tão valiosas quanto Luís. Ele não apenas oferece um bom serviço, mas também o faz com amor.

Nos orgulhamos do trabalho deste cabeleireiro e da sua família, a sua missão de servir tem melhorado a vida de todos os cães que passam pelas suas mãos. Precisamos de mais profissionais como este que se dediquem a cuidar e garantir a felicidade dos cães, o nosso melhor amigo merece todo o nosso carinho.

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós :). Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados