Homem dedicou sua vida para cuidar de cães resgatados na Tailândia

Por Felipe Souza

Um homem dedicou toda a sua vida para cuidar dos cães resgatados, e merece todo o respeito do mundo por essa bela atitude.

Publicidade

Baines é um senhor nascido na Suécia, e desde sempre teve um grande carinho pelos animais. Ele foi morar na Tailândia junto com sua esposa já fazem 5 anos, portanto não imaginava o que estava prestes a acontecer na sua vida.

Certo dia, Baines estava trabalhando em seu restaurante como de costume, mas no caminho de volta ele encontrou uma cachorrinha muito judiada pelas ruas. Ela estava tão magra que beirava a desnutrição. Portanto Baines não poderia deixar ela a mercê da sorte, imediatamente voltou para o restaurante junto com o cão.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Esse cachorro se senta no rosto do dono para espiar a casa do vizinho pela janela

Ao chegar no restaurante, Baines entregou um prato de arroz com suplementos alimentares para a cachorrinha, e ela ficou surpreendentemente feliz. A cachorrinha estava chorando e não parava de olhar para o homem (Baines) que havia salvado ela. Desde então o dono do restaurante ganhou um propósito em sua vida.

Baines conversou com sua esposa, e entraram em um consenso, a partir daquele dia ambos dedicaram a vida a ajudar os animais de rua, dando alimento e carinho para eles.

Homem dedicou a vida para mudar a situação dos cães de rua

Com o decorrer do tempo, os projetos de Baines cresceram em uma escala surpreendente, ele era responsável por cuidar dos cães de 17 localizações diferentes. Portanto a sua lista de afazeres se tornou bastante extensa, e apesar do cansaço ele sentia que sua vida estava realizada.

PARA VOCÊ:
Morador de rua prestes a dar seu Último suspiro implora para que cuidem do seu Cãozinho de estimação

No caminho de casa até o seu restaurante, Baines alimentava 30 cães diferentes. Surpreendente não?

Publicidade

Mas ele não parava por aqui, após o horário de trabalho, ele alimentava outros 35 cães diferentes, e em cada um dos 17 pontos em que ele se responsabilizava a cuidar dos cães, ele alimentava um grupo diferente.

É interessante que no próprio restaurante ele ganhou um novo tipo de clientela. Eram 6 clientes caninos que dormiam em frente ao restaurante e vinham pedir comida todos os dias.

Baines conta que o prato favorito desses cachorrinhos é uma mistura de arroz, ração e suplementos alimentares.

PARA VOCÊ:
Mulher faz camas super criativas para gatos de rua
Publicidade

Mas que história mais bonita de se ver, o mundo precisa de mais pessoas como o senhor Baines!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados