Homem percebe Cãozinho abandonado levando marmita de comida e decide segui-lo

Por Geovane Souza

Muitas vezes, muitos cães não têm a chance de serem adotados e acabam tendo que se virar na rua com as dificuldades, lutas e dores da vida sem um lar.

Publicidade

Um homem chamado Yusuf Kılıçsarı testemunhou o que é o amor, o amor mais puro e verdadeiro que a natureza pode demonstrar.

O homem que mora na Turquia postou um vídeo que acabou se tornando viral no qual ele flagrou um Cãozinho de rua, que mais tarde ficou sabendo que na verdade era uma fêmea, demonstrando todo o seu amor pelo seu filhote.

PARA VOCÊ:
Dois anos após cão desaparecer, mulher é surpreendida em abrigo ao ser reconhecida

Quando Kılıçsarı se aproximou da cachorrinha, ele viu que ela tinha uma tigela de comida na boca e achou estranho, então ele ficou de olho e seguiu ela por algumas ruas da cidade.

Publicidade - OTZAds

Percebendo que o animal estava claramente em uma missão

O homem, ao perceber que a cachorrinha tinha uma missão, decidiu ver onde ela ia com a tigela de comida.

Assista ao vídeo de alguns minutos, que mostra a cadela enquanto ela se move pelos prédios e passa pelo ferro-velho, mostrando seu propósito.

Foi incrível ver o que essa cachorrinha fez para alimentar seus filhotes, estavam todos saudáveis ​​e até gordinhos graças à mãe que lhes trouxe comida. Este cachorro mostra que todas as mães fazem tudo pelos seus filhos.

PARA VOCÊ:
Depois de um passeio cãozinho volta com vaca na coleira

“Isso é maternidade”, escreveu.

Publicidade

O jornal local ainda não conseguiram falar com Kılıçsarı para entrevistá-lo para que conte essa história. Atualizaremos este post assim que soubermos mais sobre o caso.

Mas esta cena nos mostra como é amar verdadeiramente o próximo, um homem que testemunhou uma verdadeira prova de amor de uma mãe por seu filho.

Isso reflete amplamente nossa realidade de que muitas mães se esforçam para fornecer o melhor para seus filhos, os animais estão fazendo o mesmo por seus filhotes. Isso é muito emocionante!

PARA VOCÊ:
Cachorrinho passou 60 horas preso debaixo da terra

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados