Homem sai de sua festa de aniversário e pula em rio para salvar Cãozinho em perigo

Por Geovane Souza

Quando Gabe Castellanos, 38 anos, acordou na manhã de seu aniversário, não sabia que acabaria sendo aclamado como um herói pela mídia, mas foi exatamente o que aconteceu.

Publicidade

Gabe estava curtindo sua festa de aniversário ao ar livre perto do East River de Nova York quando uma comoção na água chamou sua atenção. Ele olhou para o barulho e notou um cachorro preto e branco lutando para se manter flutuando na água.

Os convidados da festa de aniversário de Castellanos viram a situação do cachorro e sugeriram que Castellanos deveria pular no rio para salvar o cachorro.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro salva gato se arriscando ao pular no lago

Depois de um tempo, o homem pulou no rio e nadou em direção ao cachorro confuso. Mas quando Gabe tentou pegar a pobre criatura, ela o mordeu. Mas o homem entendeu que o comportamento do cão era porque ele estava extremamente assustado, então ele ignorou a dor e continuou a resgatar até que o cão indefeso foi levado para a lateral em segurança.

Espectadores aplaudiram a dupla quando um helicóptero pairou no alto monitorando o resgate do cão. Depois de chegar à terra, o cão acabou por se reunir com seu dono.

Publicidade

Aparentemente, o cachorro, chamado Harper, havia escapado de seu andador. Ninguém soube informar como ele caiu no rio.

PARA VOCÊ:
Cachorro com Sarna em excesso escolhe local e se deita enquanto espera por anjos

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados