Homem sai para procurar sua cadela desaparecida e encontra Duas iguais

Por Geovane Souza

Um jovem teve uma bela surpresa ao sair para procurar a cadela da sua família que havia fugido de casa. Ele contou que depois de rodar por algumas horas nas ruas do bairro, retornou pra casa e encontrou dois cães exatamente iguais no portão de casa, o que o deixou confuso. O caso inusitado aconteceu em Cuparaque, pequena cidade no interior de Minas Gerais.

Publicidade

Glauciene Borrett, 36 anos, dona da cachorrinha Cisquinha, disse que estava no trabalho quando sua funcionária ligou informando que o animal havia fugido de casa, em um breve momento que a porta ficou aberta. A mulher conta que ficou desesperada, já que a cadela é o xodó da família. Nesse momento ela ligou para seu irmão e pediu ajuda para procurar a cadela pelas ruas do bairro.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Depois de um passeio cãozinho volta com vaca na coleira

O irmão de Glauciene disse que saiu rapidamente pelas ruas de carro, a procura do animal desaparecido, após algumas horas sem sucesso, decidiu voltar pra casa, porém, ao chegar no portão de casa ele teve uma bela surpresa. Não havia apenas uma Cisquinha em frente a casa, mas duas. Ele conta que ficou assustado por um momento.

Cachorra desaparece e volta com um “irmão gêmeo” pra casa

A cadela foi capaz de encontrar um animal exatamente igual a ela e levá-lo pra casa. No entanto, havia uma pequena diferença, era um macho. O jovem não pensou duas vezes, pegou o celular tirou uma foto da cena inusitada e mandou para a sua irmã com um “Qual deles?” no final. Glauciene conta que ficou impressionada no momento. Entretanto, mais tarde eles conseguiram desvendar o mistério.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Dono de Posto de gasolina instala bebedouros e comedouros para cachorros de rua

O “Irmão gêmeo” de Cisquinha já é conhecido no bairro e mora a poucos quarteirões da sua casa. Seu dono o deixa passear sozinho nas ruas, coisa comum em cidades pequenas que não oferecem muito perigo aos animais. Por isso que a cachorrinha de Glauciene o encontrou e o trouxe pra casa com ela.

Publicidade

Depois da fuga e a descoberta inusitada, o cachorro virou super amigo de Cisquinha e está sempre em frente ao portão da casa de Glauciene para brincar com sua cadela. As visitas viraram rotina e, após a mulher tirar algumas fotos dos dois se divertindo e postar em seu perfil no Instagram, a dupla ficou super famosa na pequena cidade.

PARA VOCÊ:
Cachorro que comeu pedras e galhos de árvore para sobreviver finalmente é adotado e se recupera totalmente

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados