Homem tem reencontro emocionante com seu cachorro que sumiu por quatro anos

Por Geovane Souza

São Paulo, 06 de maio de 2022, Por Geovane Souza – Perder um cachorro é sempre algo difícil de lidar, especialmente quando você não sabe o que aconteceu com o animal, o mesmo se está vivo. Depois de tanto tempo, um reencontro inesperado é quase impossível, mas felizmente aconteceu.

Publicidade

Felizmente, em muitos casos, os cães acabam por reencontrar seus donos originais independentemente das condições, como foi o caso do português João Alves. Quatro anos depois de seu cachorro ter desaparecido, João Alves, que mora em San Tilso, Portugal, finalmente o encontrou novamente.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
O maior cachorro do mundo: Conheça Zeus!

O encontro ocorreu depois que algumas pessoas levaram o cachorro para um abrigo após ser capturando pela ruas da pequena cidade. No canil, os veterinários encontraram um microchip de identificação e entraram em contato com o proprietário, que buscou o cãozinho no mesmo dia.

Dono reencontra cachorro 4 anos depois do desaparecimento

As imagem mostra o momento em que o cão e seu dono se reencontram. João Alves reencontrou o seu animal de estimação 4 anos, 3 meses e 21 dias após o seu desaparecimento. Embora o animal tenha um chip, ninguém que o abrigou nos últimos quatro anos se importou com isso, ou não percebeu.

PARA VOCÊ:
Cliente flagra funcionária de posto de gasolina dando banho em Cachorro de rua

O animal foi levado para um canil municipal na noite de segunda-feira depois de suspeitarem de um atropelamento enquanto perambulava pelas ruas, pois o cachorro apresentava alguns ferimentos. Essas suspeitas não se confirmaram, apesar do animal está mancando.

Publicidade

Após avaliar o estado de saúde do cãozinho, o veterinário do canil acabou encontrando o microchip de identificação, e imediatamente entrou em contato com o seu antigo dono. João Alves correu para o abrigo na mesma hora, e o reencontro emocionante aconteceu após quatro longos anos de muita saudade.

Publicidade

Em sua página no Facebook, o homem compartilhou uma postagem com seu animal de estimação, mostrando toda a emoção do reencontro, com a legenda: “4 anos, 3 meses e 21 dias… e ele está de volta. obrigado”.

PARA VOCÊ:
Policiais salvam 50 cachorros de situação Deplorável em abrigo clandestino no Brasil

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados