Homem tenta chutar cãozinho, mas quem levou a pior foi ele

Por Ana Paula

Se você já foi à praia, certamente notou a presença de algum cãozinho, mas nesse caso inusitado foram vários “serumaninhos”.

Publicidade

Um homem aprendeu uma dura lição ao tentar chutar um cãozinho que passeava tranquilamente na praia, sem incomodar ninguém. O jovem que aparece no vídeo foi surpreendido por vários cachorros e levou uma queda ao tentar correr. Não temos muitas informações sobre o ocorrido, mas no vídeo ficou bem nítido que o homem se aproximou do cãozinho com a intenção de expulsá-lo da praia. No momento exato em que seria atingido, o animal se move e o jovem caiu. No mesmo instante seus amigos caninos se vingaram de maneira épica.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorrinha abandonada em estrada é resgatada e Beija o rosto da mulher que a salvou

Ao se levantar o jovem foi praticamente atacado por vários cachorros que saíram correndo atrás dele. O homem quase escapou, mas acabou caindo novamente. E um e seus amigos que estava no local correu para ajudá-lo.

Pra você isso foi só a lei do retorno fazendo seu trabalho? Quando você vai a praia com sua família/amigos ao ver um cãozinho, qual a sua atitude? A mesma desse jovem? Ou costuma ser amigável com os ” serumaninhos”?

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

PARA VOCÊ:
Cachorro sem teto espera por um resgate todos os dias no mesmo local
Publicidade

Por favor, Compartilhe isso com seus amigos! Se você também achou legal a reação dos cachorros e deseja compartilhar com seus amigos no Facebook e WhatsApp, basta você clicar nos botões abaixo! Obrigado 😀

Artigos relacionados