Homem usa cone para se solidarizar com seu cachorro que se recupera de cirurgia

Por Geovane Souza

O cachorro, conhecido como Good Boy Ollie no TikTok, foi filmado por Alex Morgan aconchegado ao lado de seu pai no sofá após uma pequena cirurgia que o deixou com alguns pontos. Para isso, ela deve usar uma coleira protetora para que a ferida possa cicatrizar sem perturbações. O seu dono então, usa um cone para fazer seu cachorro se sentir menos sozinho enquanto se recupera de cirurgia.

Publicidade

Os cones não são um acessório muito bem-vindo para cães. Mas é necessário para que o mesmo não prejudique a própria recuperação dos procedimentos no veterinário. “Ollie está muito triste com o Cone. Ele estava deprimido e se sentindo muito sozinho.” Disse Alex Morgan ao portal The Dodo.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho tem reação inesperada ao percebeu que o seu dono instalou câmeras para vigia-lo

Vendo que o cãozinho estava frustrado por ter que usar o cone por um tempo, o pai de Alex decidiu se juntar a ele na tentativa de animar o cachorro e acalmá-lo. Então ele encontrou outro cone que eles tinham em casa, colocou em si mesmo e se sentou ao lado de Ollie.

Don solidário usa cone para deixar o cachorro menos solitário

Eu apenas ri e pedi para minha mãe vir ver também. O cachorro deve ter parecido um pouco mais feliz. disse Alex. Desde então, Ollie removeu os pontos e finalmente se livrou de seu “cone da vergonha”. Claro, o pai de Alex fez o mesmo, sem dúvida para o deleite de ambos.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Amizade inesperada: Elefante abandonado faz amizade com um cachorro

A verdade é que esse pequeno gesto ajudou o cachorro a se recuperar, e a família tem uma lembrança muito interessante da situação. “Ollie fez um ótimo trabalho. Seus pontos cicatrizaram bem. Ambos agora não têm cones. Ollie o usou por uma semana. Meu pai durou apenas algumas horas!” Disse Alex.

Fonte: instagram/good.boy.ollie
Publicidade

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados