Idosa fica doente e macaco que ela alimentava todos os dias vai a sua casa abraçá-la

Por Ana Paula

Adoentada em uma cama, a visita que mais animou ela foi a de um macaquinho que ela costumava a alimentar todos os dias, que ao sentir a falta da senhora, foi procura-la. O que mais chamou a atenção foi o abraço.

Publicidade

A relação entre humanos e animais sempre teve suas próprias histórias surpreendentes, de modo que os cães podem se tornar quase filhos para nós, existem outras espécies que sempre apresentam mais reações ou inseguranças ao entrar em contato com os humanos. Porém, o macaco é um daqueles amigos selvagens que sabem se aproximar de nós.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Mulher sofre acidente ao desviar de cachorro e ele fica com ela durante o resgate

E isso não uma história qualquer, sem provas, há evidências para confirmar isso. Assim aconteceu com uma senhora idosa na Índia, que após alimentar um macaquinho por vários dias, criou um vínculo com o animal. E esse sentimento foi recíproco, pois quando adoeceu o bichinho foi até sua casa.

Postagens Mais Recentes do IDE Jornal:

PARA VOCÊ:
Cãozinho preso em portão ao fugir de enchente é salvo no último minuto

Um vídeo que esta rodando o mundo, mostra uma senhora acamada por conta de uma doença, recebendo a ilustre visita de um amiguinho muito querido, um langur cinza o qual ela alimentava todos os dias.

Publicidade

Pode-se perceber no vídeo que o primata está sentado na cama e a mulher deitada. A legenda do vídeo nos explica que a senhora lamentava o fato de estar doente e não pode alimentar o macaquinho.

Publicidade

Algo parecido também aconteceu com o animal, visto que não recebia alimentos da senhora já há alguns dias, resolveu ir ate o local onde ela morava, entrou em seu quarto e sem que ela esperasse: a abraçou como um verdadeiro filho. E foi correspondido pelo senhora que também o abraçou e acariciou seu rosto, como quem gostou da visita.

PARA VOCÊ:
Gata dá à luz a filhote com duas caras e surpreende sua família no interior dos Estados Unidos

Se você gostou dessa história, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados