Idoso de 93 anos adota e salva Cãozinho também idoso que seria sacrificado

Por Geovane Souza

Idoso de 93 anos adotou um cachorro cuja atitude salvou a vida do animal

Há uma história emocionante sobre um pastor alemão branco chamado Sam, que tem 13 anos. Infelizmente, ele passou a maior parte de sua vida em um abrigo, esperando que alguém o adotasse.

Publicidade

Em um ponto, Sam viveu por muitos anos e ninguém queria adotá-lo, com o passar dos anos, ele envelheceu.

Dessa forma, ele atinge uma certa idade em que o dono do abrigo está disposto a tomar medidas drásticas, ele iria sacrificar o pobre cão, infelizmente isso é permitido nos Estados Unidos.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorra leal fica vigiando seu dono ferido para que ninguém se aproxime

O Sam parecia ter perdido tudo, mas um anjo mudou seu destino. O destino de um pobre cachorrinho que estava prestes a ser sacrificado foi alterado por um telefonema em que um homem perguntou se um cachorro idoso estava disponível para adoção.

Esta foi uma grande oportunidade, pois quem estava ao telefone tentando adotar, era um homem chamado George Johnson, que tinha 93 anos e queria um amigo com a descrição que batia exatamente com as de Sam.

O Homem de 93 anos adotou o cachorro para mudar seu destino

O homem contou sua história de vida pelo telefone e eles imediatamente pensaram que Sam seria o cachorro perfeito para ele.

PARA VOCÊ:
Amizade inesperada: Elefante abandonado faz amizade com um cachorro

Coincidentemente, o ex-chefe de Sam que o abandonou acabou fazendo isso porque foi servir na Marinha. O Homem à procura de adoção de cães é um veterano da Marinha que está procurando cães porque seu último amigo de 4 patas faleceu.

Publicidade

Depois de anos de trabalho duro, Sam foi finalmente adotado. Agora ele tem uma casa onde recebe muito amor e carinho. Ver George encontrar o melhor amigo que poderia ter.

O destino uniu esses dois de tal forma que acabou salvando a vida de Sam e, claro, a de George.

PARA VOCÊ:
Cãozinho perseguiu um carro por mais de 1 km até ser visto e adotado

Uma vez que a sorte do cachorro mudou completamente, graças ao idoso, ele agora pode ter uma vida tranquila, cheia de amor e carinho. Verdadeiramente um belo gesto de um homem.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados