Idoso fica comovido com o vídeo de cachorro sendo Abandonado e vai procurá-lo e salvá-lo

Por Geovane Souza

Há algumas semanas, uma ciclista de Itabira, Brasil, viu um cachorrinho marrom e branco ser abandonado de um carro na beira da estrada.

Publicidade

A menina que flagrou o abandono não conseguiu pegar o cachorro, pois estava de bicicleta. Ela teve que ir para casa pegar o carro, mas não conseguiu encontrar o cachorro quando voltou ao local. confira o vídeo que ela gravou:

Ela vasculhou a área por vários dias, mas sem sorte. Posteriormente, ela postou o vídeo nas redes sociais e escreveu: “Não consigo parar de falar sobre esse cachorro. Quero saber se ele está bem”.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro espera dono por 4 dias após ele cometer suicídio 

Muitas pessoas compartilharam o vídeo, e um idoso, que já trabalhou em um abrigo para cães abandonados, ficou realmente muito comovido com a situação do cachorro, então foi procurá-lo. Pessoas de bom coração já estavam procurando há dois dias e, com a sua ajuda, finalmente encontraram o cachorro perdido.

Leia também:

Publicidade
PARA VOCÊ:
Leões tiram um cochilo na estrada devido a redução de humanos

O Bom Samaritano que encontrou o cãozinho desejou manter o anonimato sobre sua boa ação. Mesmo assim, um vídeo postado no WhatsApp mostrou que o cachorro felizmente resgatado brincando com sua família nas proximidades.

A pessoa que gravou o vídeo falou o seguinte: “Então gente, esse cachorrinho que salvamos está causando muita contestação então em Itabira. Movidos pela história, decidimos ir atrás dele. Agora ele está sendo cuidado. Ele está em nossa casa, tem comida e tudo o que precisa”.

Publicidade

Graças a mulher que gravou o abandono e ao homem que decidiu não desistir do cachorrinho, a história que foi tão triste no início agora tem um final feliz.

PARA VOCÊ:
Cachorrinha reconhece cheiro do dono mesmo depois de 2 anos perdida

Se você gostou dessa matéria e deseja apoiar nosso blog, Compartilhe, você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados