John Travolta adota cão que apareceu no Oscar

Por Felipe Souza

John Travolta adotou um cachorrinho que ficou muito famoso nos últimos tempos, um cãozinho que recebeu o prestígio de comparecer no maior dos eventos, o Oscar!

Publicidade

Tudo começou quando um cachorrinho pequeno da raça Mac N Cheese foi levado aos palcos do Oscar 2022 junto com Jamie Lee Curtis, durante as homenagens realizadas à renomada atriz Betty White. No mesmo dia em que o bichinho desfilou no palco, ocorreu um evento inesperado.

Nem mesmo John Travolta pode resistir ao encanto do cãozinho Mac N Cheese. Portanto John tomou a decisão de adotar o filhote.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro ajuda seus donos a divulgarem loja carregando plaquinha nas costas

O sucesso foi tanto que o astro já publicou uma foto junto com seu filho Ben e o cãozinho. Portanto, o ator aproveitou também para agradecer a Lee Curtir e também a ONG Paw Works, a qual foi responsável pela adoção.

A presença do Mac no meio das cerimônias foi uma forma de indicar o quanto Betty White esteve empenhada em dedicar sua carreira à proteção dos animais. Foi durante a apresentação que Jaime anunciou que o cachorrinho estava disponível para adoção. Portanto, rapidamente o pequenino ganhou um lar.

John Travolta não resistiu ao Mac N Cheese

Nem mesmo alguém como John Travolta poderia resistir ao encanto canino. Os animais são responsáveis por dar luz às nossas vidas. Portanto a vida de um famoso também se tornaria muito mais alegre tendo um companheiro de quatro patas para brincar e alegrar os dias.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cão reaparece 19 dias após acidente e reencontra sua "Mãe Humana"

Afinal, a vida de fama nem sempre é tão agradável. Os artistas estão sujeitos a algumas situações um tanto quanto desagradáveis, e deste modo um animalzinho pode fazer toda a diferença.

Estamos ansiosos para ver mais fotos do nosso querido Mac N Cheese, portanto aguardamos mais notícias nas redes sociais do John. 

Sabemos que agora que o cachorrinho tem um lar fixo ele poderá ser muito mais feliz. Mas esse Mac N Cheese merece o mundo, não é mesmo?

Publicidade

Esse cachorrinho é digno de um Oscar, tragam já um Oscar pra ele!

PARA VOCÊ:
Mãe fica surpresa ao encontrar seu cachorro resgatado dormindo com sua filha

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados