Jovem arrasado dá último abraço em seu Cãozinho que lutou muito pela vida

Por Geovane Souza

Cada minuto que passamos com nossos entes queridos é muito especial e sempre nos lembraremos disso. Da mesma forma, coisa semelhante acontece com nosso cãozinho de estimação e, para muitos, eles se tornam membros da família.

Publicidade

No entanto, sabemos que seus caminhos por esta terra são limitados. O momento em que ficam doentes ou idosos e precisam dar o ultimo suspiro e partir para sempre, é um momento muito triste e difícil.

Merv Tolentino Dumanat de Taguig, Filipinas, compartilhou pelas redes sociais, dia após dia a dor de seu amado cão Shadow, pois ele foi diagnosticado com uma doença grave de sangramento.

Publicidade - OTZAds

Merv tocou o coração de muitas pessoas, e a história de Shadow comoveu muitas pessoas espalhadas pelo mundo, levando milhões a comoção. Todo tratamento, diagnóstico, transfusão de sangue foram compartilhados com os seguidores. A cada passo da doença de seu cão, ele esperava um milagre, porque o pensamento de sua partida o assustava.

PARA VOCÊ:
Cãozinho reaparece 100 dias após fugir e emociona sua "Mãe Humana"
Jovem arrasado dá último abraço em seu Cãozinho que lutou muito pela vida

Este adorável cãozinho husky compartilhou momentos emocionantes com seu dono. Sua página está cheia de informações tocantes que fizeram a história de Shadow viralizar ainda mais na internet.

Até que o inevitável aconteceu e o cãozinho se tornou uma pequena estrela no céu

“Perdi meu melhor amigo, meu filho, meu parceiro de viagem e tudo. É difícil para mim continuar quando cada parte que você vê na casa, seu telefone, etc. está relacionado a ele. Preciso de algo para aliviar essa dor”, comentou Merv, perturbado.

Jovem arrasado dá último abraço em seu Cãozinho que lutou muito pela vida

“Nossos animais de estimação têm que passar essas curtas vidas conosco e passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias”, acrescentou.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Enfermeiro? Cãozinho ajuda crianças a perderem o medo de agulhas

Merv termina com uma mensagem comovente, acompanhada pelo momento comovente do seu cãozinho Shadow sendo enterrado no cemitérios para animais de estimação.

“Agora você pode correr livre. Eu te amo. Sem mais dor, sem mais injeções, sem mais remédios. Eu sempre vou te amar com cada batida do meu coração.”

No vídeo, podemos ver Merv e sua família se despedindo de Shadow, como se estivessem se despedindo de um filho.

Na verdade, como diz Murv, dizer adeus a um ente querido é uma das coisas mais difíceis, pois são insubstituíveis. Ele agradeceu a todos que acompanharam o processo de Shadow

PARA VOCÊ:
Cão fica perdido e tem bilhete colocado na coleira: "Por favor, me ajude meu dono faleceu”
Publicidade

“Palavras não podem expressar o quanto sou grato por todas as suas lindas mensagens. Irei esponder a todas as mensagens que puder da melhor maneira possível. É tudo tão lindo! Obrigado.”

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados