Jovem é obrigado a deixar seu Cãozinho em abrigo para ele encontrar uma família melhor

Por Geovane Souza

Um jovem de 17 anos decidiu abrir mão da companhia da sua cachorrinha de estimação, pois estava passando por dificuldades e não tinha condições de lhe dar uma vida digna. O garoto deixou a sua cadelinha Jada em um abrigo no Mississippi, Estados Unidos, para que ela encontrasse uma família melhor para cria-la.

Publicidade

É lamentável saber que inúmeros animais são abandonados em abrigos diariamente, na grande maioria por maus tratos ou descuidos de seus donos. No entanto, nem todos os casos são por razões injustas. Nesse caso o jovem explicou os motivos que levaram ele a tomar essa difícil decisão.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho caramelo deita ao lado de homens abordados pela polícia

Ele contou que passou por diversos problemas familiares recentemente, além disso perdeu sem emprego e está morando em uma barraca embaixo de uma ponte. Disse ainda que não quer que seu animal de estimação passe por isso também, e que prefere deixa-la disponível para que outra família possa cuidar melhor dela.

O jovem abriu mão de sua cachorrinha de estimação pelo bem dela

Ele disse que a companhia da cachorra é tudo que ele tem nesse momento, mas para o bem dela, ele tem que enfrentar essa dura despedida. O rapaz disse que, após perder seu emprego, precisa sair todos os dias a procura de um novo trabalho, e não tem condições de leva-la pra rua com ele. Por isso a Jada fica sozinha em sua barraca, correndo perigo.

PARA VOCÊ:
Cachorro de rua saía todas as noites com uma sacola, mesmo após ser adotado

Isso lhe fez tomar a difícil decisão de deixá-la em um abrigo. Ele conta que prefere deixá-la disponível, na esperança de que uma nova família a adote, que possa cuidar dela e dar amor e carinho que ela merece e que ele não pode dar no momento.

Publicidade

O final feliz

O abrigo publicou a história comovente do garoto em suas redes sociais. Inúmeras pessoas e instituições se solidarizaram com o que estava acontecendo e resolveram ajudar. O diretor do abrigo disse que pediu o jovem pra preencher uma ficha com seus dados pessoais. Após isso, diversas instituições da cidade resolveram ajudar o jovem.

PARA VOCÊ:
O aluno que se formou junto com seu cachorro
Publicidade

O rapaz disse que, com a ajuda que vem recebendo, está conseguindo recuperar sua vida. Em breve ele poderá pegar sua cachorrinha Jada de volta no abrigo e nunca mais se separar dela.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados