Jovem entra em esgoto para resgatar cachorrinhos que estavam la dentro

Por Geovane Souza

Os humanos precisam dos animais assim como eles precisam de nós. A realidade é que todos vivemos juntos e, embora estejamos dispostos a acreditar que não, os fatos e a história provam o contrário.

Publicidade

Na Tailândia, um homem chamado Surachet Klaewkla testemunhou o quanto dependemos uns dos outros.

No caminho para o trabalho, ele ouviu um barulho estranho, que ficava cada vez mais alto à medida que ele caminhava. Klaewkla decidiu investigar, tentando encontrar a origem dos granidos.

Publicidade - OTZAds

Ele descobriu que vinham da tubulação de esgoto da cidade

Ele abriu a grade e não viu nada além de um monte de terra, mas os gritos continuaram, então ele entrou no esgoto para ver se conseguia encontrar alguma coisa.

PARA VOCÊ:
Homem filma momento incrível de Leão encontrando seu filhote pela primeira vez

Não demorou muito para que ele encontrasse uma coisa inacreditável, 5 filhotes de cachorro estavam cobertos de lama, presos e gritando desesperadamente por ajuda.

“Inicialmente achei que fossem pedras, mas quando cheguei mais perto descobri que eram cachorrinhos!”, Escreveu ele no Facebook.

Publicidade

Há muita sujeira grudada em seus corpos, é quase impossível reconhecê-los como animais vivos, mas eles ainda podiam respirar, mesmo na sujeira.

Mas Klaewkla os levou para sua casa, onde ele e sua família limparam e buscaram ajuda com urgência.

Depois de um belo banho, eles deram-lhes comida e bastante água. Os filhotes ainda tiraram um sono com Klaewkla.

PARA VOCÊ:
Cadela esperou por sua dona por 80 dias em estrada onde ela faleceu
Publicidade

Após alguns dias, com a ajuda de uma instituição local e de voluntários, eles encontraram encontraram pessoas de bom coração que queriam adotá-los e dar-lhes uma vida feliz.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados