Jovem não consegue um par para o baile de formatura e então leva uma Gata

Por Geovane Souza

Conheça Sam e seu par de baile, a sua gata Ruby que ganha um vestido e sapatos.

Em todo o mundo, os alunos comemoram a formatura do ensino médio com festas dançantes divertidas, muitas vezes em grupos de jovens. No entanto, Sam Steinard não conseguiu encontrar uma garota a tempo, então ele decide trazer alguém muito mais especial, sua gatinha Ruby.

Publicidade

A forma como Ruby olha para seu par na foto não tem preço!

Imagem: Bryan Steingard/Love Meow

“Meu irmão levou nossa gata ao baile… Minha mãe (Joanne) decidiu comprar um vestido e uma gola brilhante para que meu irmão tirasse uma foto com ela”, disse a irmã de Sam, Ka Rowling Steningard, ao Love Meow.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Família expulsa cãozinho de casa por considerá-lo bonzinho e brincalhão demais

A família de Sam encontrou a gata nos fundos do restaurante Ruby Tuesday’s há 10 anos. “Foi assim que ela ganhou o nome”, relata Caroline. Segundo o tutor, Ruby é uma gata muito simpática, amante e vizinha.

O gatinha cresceu com Sam e Caroline, que são muito próximos. “Quando eu era pequena, ela me acompanhava à escola e, quando chegávamos, ela ia ao meu encontro, para me buscar depois da escola”, disse a jovem.

Publicidade
Imagem: Bryan Steingard/Love Meow

“Ela ama Sam porque ele gosta de falar com ela com uma voz de bebê, além disso ele dá presentes a ela de vez em quando”, disse Caroline. “Quando ele chegou em casa para o verão, construiu um pequeno forte com uma caixa de papelão e uma camiseta velha. Mesmo que ela tenha uma cama de gato de US$ 40, ela prefere um forte feito por ele.”

PARA VOCÊ:
Jovem que teve carro roubado encontra um cachorro de rua cuidando dele e o Adota
Publicidade

Ambos os irmãos estão agora na faculdade e estão longe de casa. Eles disseram que sentem falta da gata, que queriam visitá-la com mais frequência.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados