Jovens desconhecidos se unem para salvar vida de cachorrinho em perigo que caiu em córrego

Por Geovane Souza

Quando um homem está totalmente engajado, ele tem a capacidade de fazer as coisas mais incríveis. Os momentos mais emocionantes ocorrem sempre que essa habilidade visa fazer o bem. Como aconteceu em Antalya, na Turquia, um grupo de estranhos se uniu para salvar a vida de um cachorro em apuros.

Publicidade

Se não fosse por essas pessoas, provavelmente os cachorrinho não teria sobrevivido.

Em circunstâncias desconhecidas, um cão vadio de pelo claro acabou na água de um riacho artificial que atravessa a cidade.

Ele não poderia sair sozinho, estava prestes a se afogar.

Publicidade - OTZAds

Felizmente, um transeunte notou a situação e mais homens imediatamente se juntaram a ele.

PARA VOCÊ:
Cachorro desaparecido volta para casa e toca a campainha às 3 da manhã

Aterrorizados com o que estava acontecendo, eles decidiram agir, mas sabiam que cair era perigoso para quem tentasse.

Eles formaram uma grande equipe

Talvez não seja algo com que tenha que lidar, mas na união eles encontram a força para enfrentar o problema.

Completos estranhos dão as mãos e formam uma verdadeira corrente humana com seus corpos cujo único propósito era salvar a vida do cachorro. Depois de várias tentativas, eles conseguiram.

O cachorro mexeu as pernas, jogou água e tentou evitar o perigo, mas seus esforços foram em vão. Se não fosse pelas pessoas que vieram resgatá-lo, nada sairia bem.

Publicidade

Um jovem de suéter vermelho tentou agarrá-lo, enquanto outro jovem corajoso surgiu de trás da lata e o empurrou para ajudá-lo a se levantar. As encostas pelas quais eles tinham que andar eram muito íngremes e molhadas, então o resgate parecia muito difícil.

PARA VOCÊ:
Conheça a Mamãe Doberman que resolveu adotar um gatinho

O cachorro foi levado para um local seguro

Um jovem no final do riacho foi o responsável por fazer contato direto com o cachorro para resgatá-lo da água. Felizmente, o peludo entendeu plenamente suas intenções e não resistiu, mas cooperou com o resgate.

Ao final da gravação, as pessoas ficaram empolgadas com a situação, pois os homens foram vistos caminhando em direção ao birracial e o cercando.

Embora o vídeo tenha se tornado viral, não se sabe o que aconteceu após o resgate. Muitos esperam que um desses bravos decida ficar com o cãozinho, mas até agora há alguma incerteza. Mesmo assim, sua façanha de salvar a vida do animal é de imenso valor.

PARA VOCÊ:
Pitbull Herói Resgata e Salva menino de apenas 3 anos nos EUA

Esse é o tipo de pessoas que o mundo merece. Parabéns aos heróis desconhecidos e por compartilhar esta história.

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados