Ladrão desiste de assalto após levar mordida de cachorro, tropeçar e perder a sandália

Por Geovane Souza

Duas mulheres estavam conversando, sentadas do lado de fora da casa, quando o homem chegou juntamente com um comparsa.

Câmera de segurança de uma loja localizada no bairro de Mondubim, em Fortaleza, flagrou a tentativa de assalto de um ladrão todo atrapalhado, que acabou de forma totalmente inusitada. Na tentativa de abordar as duas vítimas que estavam sentadas na calçada, o ladrão tropeçou ao descer da garupa da moto, perdeu o chinelo, quase levou um tombo, além disso, ainda levou uma mordida de um cachorro que estava em companhia das meninas. Ele, claro, desistiu de cometer o crime.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro herói entra na casa em chamas e salva seu amigo gatinho

As imagens no vídeo que vamos mostrar abaixo, mostra o exato momento em que as duas mulheres estavam conversando sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, bairro de Mondubim, em Fortaleza, na companhia de um cachorro e um gato, nesse momento, dois homens chegam em uma moto e tentam praticar o assalto.

Publicidade - OTZAds

 O passageiro pula da moto para tentar assaltar as mulheres, porém, tropeça na calçada ao descer da moto, nesse momento a tira da sandália do suspeito quebra, fazendo com que ele perca o equilíbrio. Mesmo assim o homem seguiu na direção as vítimas, e tentou pegar o celular de uma das mulheres. Nesse momento, um dos cachorros mordeu a canela dele.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cliente flagra funcionária de posto de gasolina dando banho em Cachorro de rua
Publicidade

Continua na página 2

Artigos relacionados