Maior gato do mundo pesa 12 quilos e ainda está crescendo

Por Felipe Souza

O maior gato do mundo é capaz de intimidar até mesmo um cachorro. O gigante nem mesmo parece um gato, ele tem tamanho o suficiente para ser confundido com uma outra espécie de felino!

Publicidade

Ele é realmente um gato? Ou seria um urso polar? O maior gato do mundo é realmente impressionante, portanto muitas pessoas olham de longe e pensam que é um cachorro. E o mais impressionante é que ele ainda está crescendo.

O nome dessa gatão peculiar é Kefir, e ele pertence à raça Maine Coon. O colossus possui 12 kg e pelo visto ainda vai ganhar mais peso quando estiver mais velho! Portanto não será nada fácil carregar esse bixano no colo não acham?

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro rejeitado de uma perna só aprende a andar para ajudar os outros

O nosso querido Kefir vive junto com a sua tutora, Yulia Minina, em uma cidade russa do interior, chamada Stary Oskol.

O gato Maine Coon já costuma ser grande por sua própria natureza, porém o Kefir é muito maior do que a média de sua espécie. Se colocar ele ao lado de um gato comum a diferença de tamanho será gritante, portanto é um verdadeiro gigante!

O maior gato do mundo já pesa 12 kg!

Yulia Minina conta que o gatão chama atenção por todos os lugares em que ele passeia. Muitas pessoas ficam impressionadas com o tamanho dele, portanto pedem para tirar fotos.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cão com paralisia na perna volta a andar depois de 3 meses, impressionante!

O Kefir parece uma bola de neve gigante! Ele possui pelos longos e brancos, portanto, poder abraçar um gato desses é uma sensação única! 

Yulia Minina conta que as pessoas adoram passar a mão nele por conta da maciez. Portanto seria inevitável não chamar atenção, ele, além de ser o maior gato do mundo, é um animal lindo e raro!

Publicidade

Apesar das inúmeras qualidades do bixano gigante, Yulia conta que há uma coisa que se tornou um sério problema. O Kefir tem a mania de pular em cima dela enquanto ela dorme. Portanto o peso dele acabou se tornando um inconveniente, pois isso dificulta ela a dormir devido ao tamanho dele.

PARA VOCÊ:
Cachorro com câncer terminal abraça o pai pela primeira vez

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados