Menina de 3 anos Some no meio da noite e é encontrada 15 horas depois sendo vigiada pelo seu cachorro

Por Geovane Souza

Não há dúvida de que os cães são os melhores amigos do homem. Eles têm a capacidade de alegrar o seu dia com seu estilo de vida, nos dando amor incondicional sempre que nos virem.

Publicidade

Os cães se juntarão a nós nos momentos bons e ruins, não importa em que situação seja. Em alguns casos até arriscam sua vida para proteger a vida dos seus humanos.

É o caso de Victoria Bensch, uma menina de apenas 3 anos que, embora tenha passado por muitas adversidades, foi salva por causa de seu heróico cãozinho Blue.

Publicidade - OTZAds

A garotinha estava muito preocupada com o filhote

Uma noite fria, a pequena Victória conseguiu sair de casa à procura de um de seus cachorros apenas com uma camisa, pensando erroneamente que havia escapado.

PARA VOCÊ:
Cadela adota cabra e a trata como se fosse uma filha

Blue é um cão da raça Boiadeiro Australiano. Ela conhece Victoria desde que ela nasceu. Por ser muito apegada, ela seguiu a menina em sua falsa busca até que ela caiu perto de um riacho seco. Ele a acompanhou durante a noite fria, quando a temperatura chega a cair abaixo de zero.

Mas o que ela não sabia é que estava sendo monitorada

Logo depois que ela saiu, seus pais perceberam que estavam desaparecidos e notificaram as autoridades. O único objetivo da equipe de busca e resgate em Lake Codez, Arizona, naquela noite era encontrar Victoria e Blue são e salvos.

Após 15 horas de árdua busca em toda a área, uma equipe de helicópteros conseguiu ver a garotinha em uma cama de mato perto do riacho, enquanto Blue estava deitada ao lado dela.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Filhote de cachorro encontrado dentro de caminhão de lixo é adotado por seu socorrista

O cachorro permaneceu vigilante a noite toda para proteger a menina

Quando os médicos correram para o local, perceberam que Blue não deixaria ninguém se aproximar de Victoria para protegê-la de estranhos. Mas quando a menina se levantou e sorriu com a chegada dos resgatadores, a atitude da cachorrinha mudou imediatamente, quando ela percebeu que eles estavam lá para ajudar, ela se tornou dócil e calma.

Este herói é o mais divertido

Eles foram imediatamente levados ao helicóptero de resgate para obter ajuda. Os pés de Victoria estavam inchados pela exposição às baixas temperaturas, todo o seu corpo estava coberto de arranhões, mas não eram graves.

PARA VOCÊ:
Homem pula em água gelada e salva vida de Cachorro em Perigo

A família de Victoria consideram Blue uma heroína porque Victoria não morreu por ser exposta a baixas temperaturas naquela noite devido à temperatura de seu corpo. Felizmente, a menina e sua família estão de volta, tudo graças aos esforços incessantes de sua cachorrinha.

Publicidade

Não há dúvida de que graças à companhia e ao apoio incondicional desta corajosa e leal amiga, Victoria conseguiu superar esta terrível experiência e se unir com sua família novamente. Esse vídeo conta um pouco mais da história da Victoria e Blue (Vídeo em inglês).

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Artigos relacionados