Menino leva cervo cego para procurar comida todos os dias antes da escola

Por Geovane Souza

Com tantas notícias ruins e desastres, pode parecer difícil encontrar a verdadeira caridade neste mundo. Mas de vez em quando acontece algo que renova nossa fé na humanidade.

Publicidade

Um usuário do Reddit chamado Bluecollarclassicist postou essa história incrível para o mundo. Recentemente, um cervo cego apareceu em um bairro no estado americano de Illinois, onde o menino mora.

Ele é um garotinho diferente que prefere deixar as brincadeiras de lado e dar tudo para quem mais precisa. Ele ficou feliz em ajudá-lo e não queria nada em troca do animal. “Faço isso com muita paciência antes de ir estudar”, conta ele ao falar que ajuda o animal a procurar comida todos os dias.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho é o responsável em entregar a chave dos quartos para os hóspedes

Um animal como este nunca teria sobrevivido na natureza, mas foi capaz de seguir em frente porque alguém fez algo muito especial por ele, nossos corações estão cheios de ternura. Os cervos cegos não vivem muito, geralmente morrem de fome ou são atropelados por um veículo.

As estradas são lugares extremamente perigosos para esses animais, principalmente se forem cegos

Não foi o caso deste cervo, que teve a sorte de visitar o bairro, onde todos os dias um menino o ajudava a encontrar um lugar para pastar e comer, guiando-o cuidadosamente de calçada em calçada.

Felizmente, as notícias desta maravilhosa história chegaram rapidamente aos ouvidos da organização de resgate local, que está encarregada de levar o cervo cego a um lugar onde possa viver com segurança e felicidade.

PARA VOCÊ:
Cachorro Cego salva a vida de garota prestes a se afogar

O bairro não era o lugar mais ideal para esse animal, e todos se uniram para ajudá-lo

O trabalho do menino de 10 anos com o cervo cego é admirável. Ele nunca tentou adotar o animal selvagem como animal de estimação. Ele nem mesmo nomeou. O menino o procura pacificamente durante todo o dia. Também o ajuda a andar e encontrar comida.

Publicidade

Equipes de reabilitação de animais selvagens levou o cervo em um trailer de transportar cavalos. A equipe é a única entidade no estado legalmente autorizada a tratar e abrigar esses tipos de animais. Durante o resgate, metade dos vizinhos saiu para ver o que aconteceu, incluindo o menino e sua mãe.

PARA VOCÊ:
Cãozinho Yorkshire Terrier salva menina de 10 anos de ataque de coiote

Felizmente, o cervo está seguro e pode viver pacificamente com outros animais

De todas essas pessoas na vizinhança, a criança é o exemplo mais doce de uma pessoa prestativa e compreensiva. Os vizinhos queriam recompensar o garoto por suas boas ações e, alguns dias depois do ocorrido, o levaram para visitar o cervo no refúgio de vida selvagem do estado, ele ficou extremamente feliz em rever o amigo.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados