Momento fofura: cãozinho coloca bebê para dormir ao balançar cadeirinha

Por Ana Paula

Para a família Juchemich que mora em Minnesota no centro-oeste dos Estados Unidos, acalmar o bebê e colocá-lo para dormir é tarefa de todos… Inclusive do cachorro!

Publicidade

No início deste ano, um vídeo viral compartilhado pela família mostrou Bowser, um cão da raça husky siberiano, “ninando” a pequena Delaney, de apenas quatro meses, em sua cadeirinha de balanço.

O registro do momento fofo foi publicado no perfil dos Juchemich, usado apenas para mostrar o seu dia-a-dia com os seis cães da família.

Publicidade - OTZAds

No vídeo, Bowser aparece com a cabeça apoiada levemente na cadeirinha enquanto observa o bebê cochilar. “Este é Bowser. E a bebê. A bebê gosta de ser embalada. Bowser embala a bebê. A bebê está feliz, então Bowser está feliz também. Ele é um amor”, dizia a legenda.

PARA VOCÊ:
Homem cria cadeira de rodas modificada para cãozinho paralisado

Não demorou muito para o vídeo se tornar viral, com mais de um milhão de visualizações no Instagram e no Twitter.

Publicidade

Na seção de comentários da página da família Juchemich, milhares de pessoas comentaram sobre a relação do cachorro com a bebê. “Bowser livre? Preciso tirar uma soneca”, escreveu um. “Essa é a coisa mais fofa que eu vi nos últimos tempos”, disse outro.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

PARA VOCÊ:
Canguru abandonado pela mãe comove a todos ao ser flagrado abraçando um urso de pelúcia

Artigos relacionados