Morador de rua emociona a todos ao comemorar aniversário de cachorrinho

Por Ana Paula

Recentemente, um vídeo que circula nas redes sociais vem emocionando muitos internautas. As imagens mostram a beleza simples de um homem em situação e rua comemorando o aniversário de um de seus dois cachorros com um bolo e um chapéu de festa.

Publicidade

Conforme a postagem no Facebook, o homem no vídeo mora nas ruas de Bucamaranga, na Colômbia, trabalhando meio período para sobreviver e ganhar a vida com seu cachorro.

Publicidade - OTZAds

No vídeo, ele pode ser visto comemorando o aniversário do cachorro preto. As fotos foram registradas sem ele notar.

PARA VOCÊ:
Veterinário defende cachorrinho que estava sendo humilhado

Ainda de acordo com a publicação, o homem foi questionado sobre o que ele precisava e ele respondeu que só precisava de comida e vacinas para seu amigo de quatro patas. Segundo ele, os dois cães foram vacinados.

O homem também disse que o outro cachorrinho que aparece nas imagens foi encontrado em um lixão, ainda filhote e esta com ele há quatro anos. O cachorro de pelo preto foi visto na rua e se juntou a eles. No dia em que o vídeo foi feito ele estava comemorando o dia em que encontrou “Negrito” (cachorro preto), há dois anos, então ele comemorou como se fosse o dia em que ele nasceu.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Gatinho salva vida de Bebê ao impedi-lo de subir na grade da sacada

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados