Morador de rua prestes a dar seu Último suspiro implora para que cuidem do seu Cãozinho de estimação

Por Geovane Souza

Em um dia bastante frio em Fresno, Califórnia, Jenine Lasseter notou um morador de rua “de cócoras” na calçada segurando um cachorrinho branco. Percebendo que o homem estava precisando, a mulher pegou um cobertor, comida de cachorro e um rolo de papel higiênico do carro e caminhou até onde eles estavam sentados.

Publicidade
Morador de rua prestes a dar seu Último suspiro

O morador de rua se identificou como Clifford James Herbert, 60, depois de ser “especialmente grato” pelos presentes. Ele disse que sua cachorrinha se chama Baby. Então ele disse a ela algo que partiu seu coração.

Quando Jenine começou a conversar com ele, soube de uma triste verdade: James, um ex-trabalhador e dono de uma oficina de automóveis, perdeu o emprego em 2006, quando ficou incapacitado por complicações de uma cirurgia cardíaca.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho abandonado amarrado a ponte é resgatado e aprende a amar novamente

Agora sem-teto, ele descobre que tem apenas algumas semanas de vida, ele está perdendo a batalha para um câncer. Ele disse que seu único desejo é que alguém adote sua adorável cadelinha companheira.

Jenny conseguiu ajuda para o morador de rua e sua cachorrinha Baby

Com a ajuda de Jenny, ele conseguiu ficar em um hotel, longe do frio e em segurança. Depois disso, foi a hora de encontrar um lar para a cachorrinha. “A Baby é meu mundo inteiro”, disse James, que também um talentoso violonista.

PARA VOCÊ:
Cão abandonado cercado por abutres esperando seu fim comove a todos
Morador de rua prestes a dar seu Último suspiro implora para que cuidem do seu Cãozinho de estimação

“Ela é minha melhor amiga e me protege” disse o home sobre a cachorra. Na verdade, ele a adotou depois de resgatá-la de um homem que a espancou.

Publicidade

Depois que foi diagnosticado com câncer, que se espalhou para seu cérebro, James sabia que precisava encontrar um lar para o bebê, como ele costuma falar, antes que fosse tarde demais. Com a ajuda de Jenine e várias outras pessoas, ele conseguiu fazer isso acontecer.

Recentemente uma mulher chamada Stephanie e sua família adotaram a Baby. Eles a ama muito, terá até uma criança crescendo com ela para brincar!

PARA VOCÊ:
Cachorro enfrenta urso para proteger seu dono e se torna um herói

Há outros cães na casa e há pessoas em casa o dia todo, então a Baby estará cercada de amigos amorosos. Isso é praticamente tudo o que James poderia esperar.

Publicidade

É triste que James, que antes era morador de rua, mas agora está em um abrigo, não fique por muito mais tempo. Mas, felizmente, ele foi capaz de testemunhar sua amada Baby encontrar um novo lar para sempre.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados