Mulher é filmada abandonando Cãozinho Idoso fingindo ir passear com ele e foge em seu carro

Por Geovane Souza

A frieza dessa mulher ao abandonar do seu cachorro, não será ignorada, nem ficará impune.


O comportamento cruel de abandonar um cãozinho indefeso, já é abominável, agora deixar seu cão sozinho na rua depois de cuidar dele por 13 anos é indescritível, inimaginável.

Publicidade

Esse tipo de grosseria não é aceitável para um ser humano, mas isso é exatamente o que uma mulher fez com seu Labrador, que ficou com a família por 13 anos. Ela fez com o próprio cachorro no Condado de Clark, Washington (EUA).

Essa atitude muito vergonhosa, pra não dizer outra coisa, aconteceu no último sábado, a mulher decidiu abandoná-lo em um beco sem saída, pensando que ninguém a veria. Mas ao contrário do que ela tenha pensado, não foi só vista, como foi filmada.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho luta por sua vida depois de ser jogado em um enorme lixão sem que ninguém percebesse

O casal Brandon Price e Alisha Out, que estavam passeando por um terreno próximo, viram o momento. Como perceberam que estavam um pouco distante para conseguir abordar a mulher e defender o cãozinho, eles então decidiram filmar o ato de crueldade, para terem provas do que tinham visto.

Momentos mais tarde eles acharam o cãozinho, que descobriram se chamar Henry. Depois de ser abandonado pela única família que conhecia, ele ficou obviamente confuso e não sabia o que fazer ou para onde ir.

Felizmente, Henry foi resgatado e está sob os cuidados do centro de resgate I Paw’d It Forward. O centro de resgate e o casal Brandon e Alisha, decidiram identificar a mulher responsável pelo abandono.

Assista o vídeo:

Publicidade

A justiça será feita

A identidade desta mulher foi confirmada, e suas ações foram submetidas às autoridades judiciárias e de controle animal, que devem tomar as medidas necessárias. Também de acordo com I Paw’d It Forward, esta senhora ainda disse aos vizinhos que seu cachorro teria morrido, para justificar o desaparecimento.

PARA VOCÊ:
Mamãe ganso adota e cuida de filhotes caninos

A atitude da mulher foi repreendida pelos gerentes do centro e os populares, que expressaram verbalmente seus sentimentos sobre a reação dela em uma postagem na página do Facebook.

“Esta abusadora de animais levou seu adorável Tesla para a reunião para que ela pudesse derramar lágrimas falsas e fabricar sua história falsa. Ela finalmente admitiu, porque ela realmente não tinha escolha. Minha simpatia por ela é zero. Menos de zero”, disse ele em um trecho da publicação.

Publicidade

Henry ainda está sob os cuidados do centro, mas agora pode ser adotado. Na última atualização sobre o caso divulgada na quarta-feira, os voluntários disseram que o interesse e a busca das pessoas pela adoção é enorme. “Somos muito gratos a todos por sua atenção e atenção ao Henry. Recebemos mais de 900 ligações e mais de 1.100 emails de pessoas querendo adotá-lo”, postaram no Facebook.

PARA VOCÊ:
Ciclista interrompe pedal para Salvar Cãozinho abandonado em estrada

Se você gostou dessa matéria, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados