Mulher é filmada abandonando Cãozinho Idoso fingindo ir passear com ele e foge em seu carro
A frieza dessa mulher ao abandonar do seu cachorro, não será ignorada, nem ficará impune.
O comportamento cruel de abandonar um cãozinho indefeso, já é abominável, agora deixar seu cão sozinho na rua depois de cuidar dele por 13 anos é indescritível, inimaginável.
Esse tipo de grosseria não é aceitável para um ser humano, mas isso é exatamente o que uma mulher fez com seu Labrador, que ficou com a família por 13 anos. Ela fez com o próprio cachorro no Condado de Clark, Washington (EUA).
Essa atitude muito vergonhosa, pra não dizer outra coisa, aconteceu no último sábado, a mulher decidiu abandoná-lo em um beco sem saída, pensando que ninguém a veria. Mas ao contrário do que ela tenha pensado, não foi só vista, como foi filmada.
O casal Brandon Price e Alisha Out, que estavam passeando por um terreno próximo, viram o momento. Como perceberam que estavam um pouco distante para conseguir abordar a mulher e defender o cãozinho, eles então decidiram filmar o ato de crueldade, para terem provas do que tinham visto.
Momentos mais tarde eles acharam o cãozinho, que descobriram se chamar Henry. Depois de ser abandonado pela única família que conhecia, ele ficou obviamente confuso e não sabia o que fazer ou para onde ir.
Felizmente, Henry foi resgatado e está sob os cuidados do centro de resgate I Paw’d It Forward. O centro de resgate e o casal Brandon e Alisha, decidiram identificar a mulher responsável pelo abandono.
Assista o vídeo:
A justiça será feita
A identidade desta mulher foi confirmada, e suas ações foram submetidas às autoridades judiciárias e de controle animal, que devem tomar as medidas necessárias. Também de acordo com I Paw’d It Forward, esta senhora ainda disse aos vizinhos que seu cachorro teria morrido, para justificar o desaparecimento.
A atitude da mulher foi repreendida pelos gerentes do centro e os populares, que expressaram verbalmente seus sentimentos sobre a reação dela em uma postagem na página do Facebook.
“Esta abusadora de animais levou seu adorável Tesla para a reunião para que ela pudesse derramar lágrimas falsas e fabricar sua história falsa. Ela finalmente admitiu, porque ela realmente não tinha escolha. Minha simpatia por ela é zero. Menos de zero”, disse ele em um trecho da publicação.
Henry ainda está sob os cuidados do centro, mas agora pode ser adotado. Na última atualização sobre o caso divulgada na quarta-feira, os voluntários disseram que o interesse e a busca das pessoas pela adoção é enorme. “Somos muito gratos a todos por sua atenção e atenção ao Henry. Recebemos mais de 900 ligações e mais de 1.100 emails de pessoas querendo adotá-lo”, postaram no Facebook.
Se você gostou dessa matéria, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀