Mulher encontra cachorro misterioso que não parava de olhar pro mar

Por Felipe Souza

Um cachorro misterioso foi encontrado por Jolie Mejia e sua família em Punta Negra. A mulher havia resolvido visitar a comunidade litorânea próxima a sua casa no Peru.

Publicidade

Ali ela encontrou uma longa costa rochosa paralela ao mar, e foi exatamente neste neste local que uma história de amor surgiu inesperadamente.

Reprodução: Thedodo

Enquanto Mejia e sua família se acomodaram diante da costa, eles foram surpreendidos por um cãozinho que parecia estar abandonado.

Publicidade - OTZAds

O cachorrinho usava uma fita no pescoço, e seu pelo estava bem limpo. Mejia acariciou o Dodo, tendo a esperança do suposto dono dele aparecer alguns minutos depois.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abre sorriso para todas as pessoas em abrigo na esperança de ser adotado por uma delas

Pois era triste imaginar a possibilidade dele não ter um dono e nem mesmo um lar.

Reprodução: Thedodo

O cachorrinho Dodo demonstrava gostar muito dos carinhos recebidos, mas o detalhe curioso era que o cachorro não parava de olhar para o oceano, e não desviava os olhos sequer por um segundo.

E este detalhe parecia muito misterioso para Mejia, e ela não conseguia entender o motivo.

Publicidade

Cachorro misterioso que olhava para o mar

Mejia gostou tanto do cachorro que cogitou adotar ele, mas antes disso preferiu perguntar para um homem que trabalhava perto do local para saber se ele tinha ou não um dono. 

PARA VOCÊ:
Zoológico vai sacrificar leões e tigres por conta da guerra

E foi então que uma história chocante veio a tona!

Reprodução: Thedodo

O homem explicou que o antigo dono dele era um pescador, e que o cachorrinho era muito apegado a ele. Mas que infelizmente o dono do cachorrinho faleceu há algum tempo, e desde esse dia o cachorrinho visita a praia todos os dias e não para de olhar para o mar.

Publicidade

Mas apesar disso, o homem afirmou que o cãozinho recebe cuidados de uma mulher que mora na região, e ele possui muitos amigos pela vizinhança.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonado usa sapato velho como lar até ser resgatado
Artigos relacionados