O comovente resgate de um Cão sem-teto que usava um sapato para se proteger do frio

Por Geovane Souza

Se você já adotou um animal que viu e experimentou algo que nenhuma criatura deveria suportar, sabe como é difícil para eles recuperarem a confiança nos humanos. Mas o amor e o tempo são as duas coisas mais poderosas que curam todos os traumas. É por isso que é tão revigorante ver uma história com um final feliz.

Publicidade

É por isso que um homem na Sérvia dedicou sua vida a ajudar os cachorros de rua em seu bairro. Goran Malenkovic leva comida com ele em suas caminhadas perto de Kraljevo para que ele possa alimentar os muitos animais necessitados.

PARA VOCÊ:
Mamãe ganso adota e cuida de filhotes caninos

Quando os visitou em março de 2020, encontrou uma pequena surpresa, havia um cachorrinho abandonado dormindo ao lado de um sapato velho. “Através de um caminho estreito, ouvi um grito entre as rochas. Ela estava com frio, com fome e com sede. Eu tinha comida, então imediatamente lhe dei.”

Publicidade - OTZAds

O homem trouxe o cachorro para sua casa e o deu o nome de Smesten.

Depois que o filhote foi trazido para casa por Goran, ele começou a se sentir bem e ter uma aparência melhor por causa de todo o amor, comida e cuidado que recebeu.

PARA VOCÊ:
Cachorro com Sarna em excesso escolhe local e se deita enquanto espera por anjos

O homem está alimentando cerca de 100 cães e gatos, o que é uma loucura. Goran nos disse: “Vou salvar animais em risco que vivem nas ruas. Eu cuido de animais porque amo animais, amo animais, incluindo gatos, cachorros e outros…”.

Goran disse ainda, “Eu alimento os animais abandonados na rua, que não recebem comida de humanos e sem donos. E esse número continua aumentando.” É triste saber que as pessoas abandonam seus animais tão descuidadamente e os espancam na rua. Bondade, amor e consideração salvaram a vida deste cão. Graças a grandes pessoas como Goran.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorrinho passou 60 horas preso debaixo da terra

A vida completamente diferente do cãozinho resgatado

Seis meses depois, Smesten mudou além do reconhecimento. Ele cresceu para ser um cão lindo, amigável e amoroso – enérgico, muito saudável e sempre pronto para a aventura.

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Publicidade

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados