O leão branco que foi rejeitado pela própria mãe: A triste história de King
Um leão branco que foi rejeitado pela própria mãe, enfrentou o maior desafio de sua vida. A vida dos filhotes albinos costuma ser um verdadeiro desafio por conta da rejeição sofrida devido às suas diferenças de coloração.
O nome do belo leão era White King, e levaram ele ao zoológico da Espanha após ser uma viagem vinda da Tailândia.
O filhote nasceu grande, portanto o parto foi uma tarefa difícil, e bem sofrido para a mãe dele. A leoa passou mal e isso influenciou na rejeição que ela sentiu por ele futuramente.
O leão branco costumava ficar triste por conta do abandono materno. Mas agora ele está melhorando aos poucos.
A equipe do zoológico trata o felino muito bem, ele recebe alimentos de qualidade e recebe proteção também. Infelizmente o White Lion não conseguiria sobreviver na natureza, e o fato dele ser albino atrapalha ainda mais a sua sobrevivência.
Muitas vezes, as pessoas tratam os animais albinos de forma diferente por conta dos outros animais os estranhar, portanto eles acabam sendo vistos como se fossem animais de outra espécie, o que gera uma espécie de rivalidade.
O leão branco que foi rejeitado busca por superação
Não há nada de errado com o White King, na verdade os leões albinos são tão saudáveis quanto qualquer outro leão. E eles possuem uma beleza singular, é realmente impressionante poder ver um leão branco de perto! São animais magníficos!
Um dia o White King, ou leão branco, vai crescer ou poderá se sentir mais confiante, portanto é uma questão de tempo até o leãozinho se sentir melhor e superar todo o trauma do abandono materno.
Um dia o leãozinho poderá se tornar um verdadeiro rei, ele certamente é digno desse título não é mesmo?
Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀