O leão branco que foi rejeitado pela própria mãe: A triste história de King

Por Felipe Souza

Um leão branco que foi rejeitado pela própria mãe, enfrentou o maior desafio de sua vida. A vida dos filhotes albinos costuma ser um verdadeiro desafio por conta da rejeição sofrida devido às suas diferenças de coloração.

Publicidade

O nome do belo leão era White King, e levaram ele ao zoológico da Espanha após ser uma viagem vinda da Tailândia.

O filhote nasceu grande, portanto o parto foi uma tarefa difícil, e bem sofrido para a mãe dele. A leoa passou mal e isso influenciou na rejeição que ela sentiu por ele futuramente.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Pato gigante impressiona moradores pela sua altura

O leão branco costumava ficar triste por conta do abandono materno. Mas agora ele está melhorando aos poucos.

A equipe do zoológico trata o felino muito bem, ele recebe alimentos de qualidade e recebe proteção também. Infelizmente o White Lion não conseguiria sobreviver na natureza, e o fato dele ser albino atrapalha ainda mais a sua sobrevivência.

Muitas vezes, as pessoas tratam os animais albinos de forma diferente por conta dos outros animais os estranhar, portanto eles acabam sendo vistos como se fossem animais de outra espécie, o que gera uma espécie de rivalidade.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Mulher sofre acidente ao desviar de cachorro e ele fica com ela durante o resgate

O leão branco que foi rejeitado busca por superação

Não há nada de errado com o White King, na verdade os leões albinos são tão saudáveis quanto qualquer outro leão. E eles possuem uma beleza singular, é realmente impressionante poder ver um leão branco de perto! São animais magníficos!

Um dia o White King, ou leão branco, vai crescer ou poderá se sentir mais confiante, portanto é uma questão de tempo até o leãozinho se sentir melhor e superar todo o trauma do abandono materno.

Publicidade

Um dia o leãozinho poderá se tornar um verdadeiro rei, ele certamente é digno desse título não é mesmo?

PARA VOCÊ:
Cachorro enterrado retorna após 14 horas

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados