Pai se joga em cima do filho caído para protegê-lo do ataque de um touro

Por Geovane Souza

O amor de um pai o leva a fazer qualquer coisa para proteger um filho. Às vezes, isso pode significar arriscar sua vida, mesmo em situações de alto risco, como o jovem do estado de Louisiana, no sul dos EUA, que precisou da ajuda do seu pai em um momento crítico.

Publicidade

Cody Hooks é um treinador de rodeio que caiu de um touro e ficou deitado no chão enquanto tentava domá-lo. O seu pai o cobriu com o corpo para protegê-lo do touro. “Poderia ter sido pior”, disse ele, agradecendo ao pai.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorrinha que vivia em pneu abre belo sorriso ao perceber que será salva
Pai se joga em cima do filho caído para protegê-lo do ataque de um touro

O jovem sempre participa de touradas e rodeios locais. Essas práticas são conhecidas por serem comuns nos estados do sul norte-americano devido às suas tradições, mas isso não significa que não seja uma atividade perigosa.

Cody está muito ciente do que significa falhar nessa prática. A pesar disso, quase lhe custou a vida quando participou da última vez. Saindo do curral, ele não esperava cair do animal tão rapidamente e se viu vulnerável diante do touro bravo. Todos os outros presentes imediatamente vieram em seu auxílio, incluindo seu pai.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorrinho finge desmaio e "derrete" quando seu dono tenta tirar foto com ele

O pai se jogou sobre o filho caído no chão para protegê-lo

Foi o forte movimento do touro que o fez perder o equilíbrio e cair no chão, incapaz de se mover pelo golpe. Quando seu pai o viu nessa situação, que não conseguia se levantar, ele foi até a arena e se jogou sobre o filho caído no chão, para protegê-lo do touro, enquanto outros tentavam distrair o animal.

Publicidade

O touro voltou para atacar o pai e o filho caídos, mas parece que as duas vítimas conseguiram sair dessa situação sem ferimentos graves. O jovem escreveu em sua conta no Instagram: “Não para mostrar que eu caí, mas um grande obrigado ao meu pai Randy Hooks na tourada de ontem à noite em Belton, Texas. Tudo poderia ter sido bem pior”. No vídeo você pode ver o momento em que tudo aconteceu.

PARA VOCÊ:
Esquilo ganha uma mini cama e faz a festa!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados